"Os Croods" e a comédia "Vai que Dá Certo" são os filmes mais vistos no Brasil

A animação "Os Croods" arrecadou R$ 6.737.307 nas bilheterias e foi o filme mais visto nos cinemas brasileiros entre sexta-feira (22) e domingo (24).

Já a comédia nacional "Vai que Dá Certo" estreou na segunda posição ao faturar R$ 4.800.928, deixando "Oz - Mágico e Poderoso" em terceiro lugar.

Veja lista completa abaixo com horários e salas de exibição na capital paulista:



1. "Os Croods"
Nesta animação, uma família pré-histórica embarca em uma viagem a um mundo fantástico após a caverna onde vivia ser destruída.
Informe-se sobre o filme

Crédito: Divulgação Cena da animação "Os Croods", em que uma família pré-histórica embarca em uma viagem a um mundo fantástico

2. "Vai que Dá Certo"
Cinco amigos chegam à conclusão de que não conseguiram ser o que sonhavam quando adolescentes. Para mudar o cenário, eles resolvem assaltar uma transportadora de valores.
Informe-se sobre o filme

3. "Oz - Mágico e Poderoso"
Mágico do Kansas aterrissa em uma terra encantada e é forçado a decidir se irá se tornan um homem bom ou um homem grandioso quando o local é ameaçado por uma bruxa má.
Informe-se sobre o filme


4. "A Busca"
No fim de semana em que completaria 15 anos, Pedro viaja mas não volta. Seu pai, o médico Theo, segue pistas para encontrar o filho.
Informe-se sobre o filme


5. "Parker"
Um criminoso com um código de honra inabalável está em busca de vingança de uma gangue perversa que o delatou.
Informe-se sobre o filme

Crédito: Divulgação Jennifer Lopez (foto) em cena do filme de ação "Parker", em que um criminoso quer se vingar de uma gangue

Fonte: site especializado Filme B.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais