"Velozes e Furiosos 6" é líder disparado de bilheteria no Brasil; confira o ranking

O filme "Velozes e Furiosos 6" é líder disparado de bilheteria do último fim de semana (de 24 a 26 de maio) no Brasil, conquistando a melhor abertura da série. A renda superou R$ 12 milhões, enquanto o segundo colocado, a animação "Reino Escondido", chegou a R$ 3,5 milhões.

"Homem de Ferro 3" e "Sem Proteção" também estão no ranking dos cinco mais vistos. O nacional "Somos Tão Jovens" aparece em quarto lugar.

Fonte: Filme B.


1. "Velozes e Furiosos 6"
O agente Luke Hobbs persegue uma organização de mercenários sobre rodas. A única maneira de parar esses criminosos é superá-los nas ruas, por isso Hobbs pede a Dominic para reunir um grupo de elite em Londres.
Informe-se sobre o filme



2. "Reino Escondido"
Nesta animação, uma adolescente é magicamente transportada para um universo secreto e precisará da ajuda de vários seres míticos para salvar o seu mundo de uma força maligna.
Informe-se sobre o filme

Crédito: Divulgação Cena do filme "Reino Escondido", que ficou em segundo lugar dos mais vistos da semana
Cena do filme "Reino Escondido", que ficou em segundo lugar na lista dos mais vistos do final de semana


3. "Homem de Ferro 3"
Quando o mundo de Tony Stark é dilacerado por um terrorista, ele começa uma odisseia para sobreviver, contando com sua engenhosidade para proteger aqueles que lhe são mais próximos.
Informe-se sobre o filme



4. "Somos Tão Jovens"
O jovem Renato Russo sonha ser um astro do rock. Da banda Aborto Elétrico à Legião Urbana, o filme apresenta o início da vida do músico e da turma que fazia rock em Brasília, criadores de sucessos como "Que País É Este?" e "Eduardo e Mônica".
Informe-se sobre o filme



5. "Sem Proteção"
Jim Grant é um advogado viúvo que leva uma vida pacata com sua filha. Ele era um ativista radical, membro de um grupo terrorista. Procurado por assassinato, Jim ocultava sua verdadeira identidade. Quando Sharon, uma antiga amiga e integrante desse grupo, é presa pelo FBI, um jovem repórter descobre ligações entre os dois, expondo a verdadeira identidade de Jim.
Informe-se sobre o filme

Crédito: Divulgação Robert Redford (esq.) e Richard Jenkins em cena do filme "Sem Proteção", que aparece em quinto lugar da lista
Robert Redford (esq.) e Richard Jenkins em cena do filme "Sem Proteção", que aparece em quinto lugar da lista


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais