"Bonitinha, mas Ordinária" e "Velozes e Furiosos 6" estreiam hoje nos cinemas

Sete filmes entram em cartaz nesta sexta-feira (24) em São Paulo. Entre eles o nacional "Bonitinha, mas Ordinária" (adaptação da peça de Nelson Rodrigues), a sequência "Velozes e Furiosos 6", o documentário "Olhe pra Mim de Novo" e o longa turco "Era uma Vez em Anatólia".

A história de "Bonitinha, mas Ordinária" é transportada para o presente pelo diretor Moacyr Góes ("Trair e Coçar É Só Começar") no longa homônimo.

A trama do filme gira em torno das hesitações de Edgard (João Miguel), um homem humilde, entre aceitar --por dinheiro-- casar-se com Maria Cecília (Letícia Colin), filha de seu patrão e vítima de um estupro, ou manter-se fiel ao amor que sente por Ritinha (Leandra Leal).


Já no documentário "Olhe pra Mim de Novo", de Kiko Goifman ("FilmeFobia") e Claudia Priscilla, o transexual Sillvyo Luccio atravessa Estados do Nordeste. Pelo caminho encontra casos como o de uma uma mãe que recorreu ao exame de DNA para saber se seu filho --já com 33 anos-- foi trocado na maternidade.


SAIBA MAIS SOBRE AS ESTREIAS:

"Bonitinha, mas Ordinária"
Edgard trabalha como subalterno na empresa do milionário Werneck e é apaixonado por Ritinha. Um dia Peixoto, genro e funcionário de Werneck, lhe faz uma proposta para que se case com Maria Cecília, filha do patrão. A partir de então ele entra em uma grande dúvida: deve depositar o cheque e se casar com Maria Cecília ou ficar com Ritinha, seu grande amor.
Informe-se sobre o filme



"A Datilógrafa"
Rose sai de sua cidade e tenta um emprego de datilógrafa no escritório de seguros de Louis. Ele decide aceitar Rose como sua secretária, contanto que ela treine para participar da competição de datilógrafa mais rápida do país.
Informe-se sobre o filme


"Era uma Vez em Anatólia"
Na cidade de Keskin, Turquia, uma caravana --da qual fazem parte advogados, coveiros, policiais e um médico legista-- segue pelas estepes da Anatólia em busca de um corpo. Kenan, suspeito do homicídio, guia os homens pela região tentando recordar-se do local onde sepultou o cadáver.
Informe-se sobre o filme



"Olhe pra Mim de Novo"
Neste "road movie", o transexual Sillvyo Luccio viaja pelo Nordeste para interagir com pessoas vítimas de preconceito.
Informe-se sobre o filme



"Sem Proteção"
Jim Grant é um advogado viúvo que leva uma vida pacata com sua filha. Há 30 anos, ele foi membro de um grupo terrorista. Procurado por assassinato, Jim ocultava seu passado. Até que um jovem repórter expõe a verdadeira identidade de Jim.
Informe-se sobre o filme



"Velozes e Furiosos 6"
O agente Luke Hobbs persegue uma organização de mercenários sobre rodas. A única maneira de parar esses criminosos é superá-los nas ruas, por isso Hobbs pede a Dominic para reunir um grupo de elite em Londres.
Informe-se sobre o filme




"Walachai"
O documentário retrata o interior do Rio Grande do Sul, onde existem comunidades rurais de origem alemã que falam um antigo dialeto e vivem distantes das facilidades e tecnologias do mundo moderno, como a internet.
Informe-se sobre o filme


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais