Réplica do trono de "Game of Thrones" volta a ser exibida em shopping de SP

Os fãs do seriado "Game of Thrones" têm uma segunda chance de replicar por todos os reinos da internet uma foto sua sentado em um dos tronos mais icônicos dos últimos tempos.

Uma réplica original do Trono de Ferro ficará exposta num cenário próprio no Shopping JK Iguatemi (zona sul de São Paulo) a partir deste sábado (dia 18) até 31 de maio.

Crédito: Divulgação A réplica do trono mais icônico do seriado "Game of Thrones" ficará exposta no Shopping JK Iguatemi de 18 a 31 de maio.
A réplica do trono mais icônico do seriado "Game of Thrones" ficará exposta no Shopping JK Iguatemi de 18 a 31 de maio.

Além de instantaneamente poder postar imagens nas redes sociais, a ação ainda permite que cada interessado deixe um recado no "Mural de Gelo". Na programação também estão previstas atividades nas quais serão distribuídos brindes exclusivos da série.

O objeto já tinha sido uma das atrações da exposição internacional levada a cabo em abril deste ano no mesmo espaço. Naquela oportunidade também foram exibidos trajes e armas utilizadas nas filmagens.

"Game of Thrones", série vencedora do Emmy e Globo de Ouro, atualmente se encontra na terceira temporada. O programa é transmitido pelo canal HBO.

Shopping JK Iguatemi - av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041, Vila Olímpia, zona sul, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3152-6800. Seg. a sáb.: 10h às 23h. Dom.: 11h às 22h (alimentação e lazer) e 14h às 20h (lojas).

VEJA IMAGENS DA MOSTRA EXIBIDA EM ABRIL:


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais