Prólogo de "Monstros S.A." e outros sete filmes estreiam; veja trailers

Oito filmes entram em cartaz nesta sexta-feira (21) em São Paulo. Entre os destaques estão "Universidade Monstros", espécie de prólogo de "Monstros S.A.", "O Lugar Onde Tudo Termina", de Derek Cianfrance, e o nacional "Chamada a Cobrar".

Professor de Tarantino e Will Smith ministra aulas de cinema em SP
Professor de cineastas promete 'fórmula' para lucrar com filme e diz: 'parem com os curtas'
Fabio Porchat vive um gay no filme "O Concurso"

"Monstros S.A." revela Mike Wazowski e James P. Sullivan como uma dupla inseparável. Mas nem sempre foi assim. Em estreia, "Universidade Monstros" mostra os dois quando se conheceram na universidade: os dois monstros se detestavam. O longa revela o segredo de como Mike e Sulley superaram suas diferenças e se tornaram grandes amigos.

Em "O Lugar Onde Tudo Termina", protagonizado por Ryan Gosling, Eva Mendes e Bradley Cooper, Luke (Gosling) é um motociclista, que dirige dentro de globos da morte. Quando descobre que sua ex-namorada, Romina (Mendes) teve um filho seu, ele tenta se reaproximar dela.

Sua intenção é mostrar-se um pai capaz de sustentar o filho e, para isso, Luke decide participar de uma série de roubos a bancos.



SAIBA MAIS SOBRE AS ESTREIAS:

"Adeus, Minha Rainha"
Às vésperas da Revolução Francesa, quem vive no palácio de Versalhes continua levando uma vida despreocupada e negligente. Quando as notícias do ataque à Bastilha chegam aos ouvidos da corte, os nobres esvaziam o lugar. Menos Sidonie Laborde, uma jovem devota à rainha que tem certeza de que, sobre a proteção de Maria Antonieta, vai ficar a salvo.
Informe-se sobre o filme



"Chamada a Cobrar"
Uma senhora cai em um golpe de falso sequestro. Hipnotizada pela voz do bandido, ela começa a dirigir um carro e segue suas instruções com cuidado.
Informe-se sobre o filme



"Jards"
O documentário é um ensaio poético sobre o músico e compositor Jards Macalé, com foco no processo de criação do artista.
Informe-se sobre o filme



"Juan dos Mortos"
Aos 40 anos, Juan se depara com uma misteriosa infecção que está transformando os habitantes de Havana em famintos mortos-vivos. Ele decide começar um negócio ao lado de um amigo para tirar vantagem da situação. Eles montam uma equipe especializada em matar zumbis.
Informe-se sobre o filme



"O Lugar Onde Tudo Termina"
Em Nova York, um motociclista dirige em globos da morte. Quando descobre que sua ex-namorada teve um filho seu, ele quer mostrar-se um pai capaz de sustentar a criança e, para isso, decide roubar bancos.
Informe-se sobre o filme



"Minha Mãe É uma Peça"
Dona Hermínia, uma mulher de meia idade, aposentada e sozinha, tem como preocupação maior cuidar dos filhos. Mas agora que eles cresceram e não param de confrontá-la, a solução será dar um gelo e sair de casa. Sem um trabalho ou um companheiro, a dona de casa resolve desabafar com a tia idosa.
Informe-se sobre o filme



"Uma Noite"
Cansados de viver na pobreza, os cubanos Raul e Elio querem fugir de Cuba. Ao ser acusado de agredir um estrangeiro, a única opção para Raul é sair do país. Ele pede a Elio para que abandone tudo e o ajude a alcançar o mundo proibido.
Informe-se sobre o filme



"Universidade Monstros"
Um olhar sobre a relação entre Mike e Sulley durante seus dias como estudantes da Universidade Monstros. A animação revela como os dois se tornaram amigos apesar do ódio que sentiam um pelo outro.
Informe-se sobre o filme


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais