Filme do vingador Thor estreia em novembro; veja 2 novos pôsteres e trailer

O filme "Thor: O Mundo Sombrio", que mostra a luta do vingador para salvar a Terra e os Nove Reinos de um inimigo misterioso, tem estreia prevista para 1º de novembro. Com Chris Hemsworth no papel principal, a produção é dirigida por Alan Taylor e produzida por Kevin Feige.

Na galeria abaixo, veja pôsteres com fotos dos personagens Thor e Loki (Tom Hiddleston), além de cenas do longa.


Na história, enquanto Thor tenta restaurar a ordem no cosmo, uma antiga raça liderada pelo vilão Malekith retorna para levar o universo de volta às trevas. Para derrotá-lo, Thor vai precisar embarcar numa jornada perigosa. Isso fará com que ele se encontre com Jane Foster e sacrifique sua vida para salvar o universo.

O longa é baseado no clássico super-herói da Marvel, Thor, que apareceu pela primeira vez na revista em quadrinhos "Journey into Mystery" nº. 83, em agosto de 1962.

No elenco, astros como Natalie Portman, Tom Hiddleston, Stellan Skarsgård, Idris Elba, Christopher Eccleston, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Kat Dennings, Ray Stevenson, Zachary Levi, Tadanobu Asano e Jaimie Alexander como Rene Russo e Anthony Hopkins como Odin.


VEJA TRAILER DO FILME


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais