"Jogos Vorazes - Em Chamas" estreia em novembro; assista ao trailer

O filme "Jogos Vorazes - Em Chamas", continuação de "Jogos Vorazes", de 2012, terá o Brasil como primeiro país a estrear o filme. O segundo filme da franquia estreia no Brasil no dia 15 de novembro, antes da estreia mundial, em 22 de novembro, e já tem um novo trailer.


A história se desenrola após Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) e Peeta Mellark (Josh Hutcherson) vencerem a edição de número 74 dos Jogos Vorazes Anuais. Eles embarcam para o Tour da Vitória dos Distritos, e Katniss pressente que uma rebelião está começando a ebulir, mas o congresso ainda está no controle e a capital ainda está nas mãos do Presidente Snow, que prepara outra edição dos Jogos Vorazes (Massacre Quaternário).

Os filmes são baseados na série de livros da norte-americana Suzanne Collin, que ganharam a primeira adaptação para o cinema em 2012. Ao todo serão quatro filmes.

O universo criado pela autora mostra uma sociedade dominada por um governo tirânico, que obriga seus 12 distritos a enviar dois adolescentes para competir nos chamados "Jogos Vorazes", um castigo pelas rebeliões do passado usado como tática para amedrontar a população.

ABAIXO, ASSISTA AO TRAILER DE "JOGOS VORAZES - EM CHAMAS"


Assista ao vídeo em tablets e celulares

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais