Suspense com Hugh Jackman, "Diana" e "Serra Pelada" entram em cartaz

Cinco longas entram em cartaz nas salas de cinema de São Paulo a partir desta sexta (dia 18). Entre as novas opções, o suspense "Os Suspeitos" e o brasileiro "Serra Pelada".

Na produção brasileira "Serra Pelada", dois amigos vão de São Paulo para o Pará tentar a sorte. Lá, eles ficam ricos e deixam a cobiça subir à cabeça. No elenco estão Wagner Moura, Sophie Charlotte e Matheus Nachtergaele.

No suspense "Os Suspeitos", um pai desesperado ultrapassa todos os limites para encontrar a filha desaparecida. No longa estão Hugh Jackman, Paul Dano, Jake Gyllenhaal e Viola Davis.

O longa "Diana" mostra os últimos anos da vida da princesa Diana e seu romance com um médico paquistanês. Estão no filme Naomi Watts e Douglas Hodge.


"Conexão Perigosa"
Os dois maiores bilionários da tecnologia mundial são rivais e não descansarão até que consigam destruir um ao outro.
Informe-se sobre o filme



"Diana"
Nos últimos dois anos de sua vida, a princesa Diana tem um caso com um paquistanês.
Informe-se sobre o filme



"Kick-Ass 2"
Após a bravura de Kick-Ass ter inspirado uma nova onda de vingadores mascarados independentes, o herói decide unir-se a eles na patrulha. Quando estes super-heróis amadores são perseguidos por Red Mist somente Hit Girl pode evitar a aniquilação.
Informe-se sobre o filme



"Serra Pelada"
Em 1980 os amigos Juliano e Joaquim deixam São Paulo em busca do sonho do ouro. Os dois chegam à floresta amazônica como outros milhares de homens. Mas a vida no garimpo muda tudo.
Informe-se sobre o filme




"Os Suspeitos"
Um pai de família deve lidar com o desaparecimento de sua filha e de uma amiga dela. Quando suspeita que o detetive encarregado das buscas já desistiu de procurar pelo culpado, este pai sequestra o principal suspeito.
Informe-se sobre o filme



Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais