'O Poderoso Chefão II', 'Ghost' e 'Os Caça-Fantasmas' voltam aos cinemas

Continuando a exibição em tela grande de clássicos do cinema, a rede Cinemark traz uma nova leva de filmes. Dessa vez, o público pode assistir de novo ou pela primeira vez longas como "O Poderoso Chefão II", "Os Caça-Fantasmas" e "Ghost - Do Outro Lado da Vida".


É a terceira vez que a rede promove esse tipo de temporada. Na primeira, estavam na programação "Taxi Driver", "Pulp Fiction - Tempos de Violência" e "Bonequinha de Luxo", entre outros.

Na segunda parte, os sucessos de crítica "O Poderoso Chefão", "Lawrence da Arábia", "Quanto Mais Quente Melhor" e "Forrest Gump - O Contador de Histórias" estavam em cartaz. Menos incensado, mas tão amado quanto, o longa "História Sem Fim" também fazia parte da temporada.

As salas que exibem os clássicos, em São Paulo, são: Shopping Metrô Santa Cruz, Shopping Villa-Lobos, Shopping Tamboré, Mooca Plaza Shopping e Shopping Granja Viana.

Os filmes são exibidos aos sábados, domingos e quartas, às 23h55, 12h30 e 19h30, respectivamente. Os ingressos tem preço fixo: R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia), disponíveis no site da Cinemark e também no local.

ABAIXO, CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

6, 7 e 10/9: O Poderoso Chefão II
13, 14 e 17/9: A Felicidade Não se Compra
20, 21 e 24/9: Chinatown
27 e 28/9 e 1/10: Ghost - Do Outro Lado da Vida
4, 5 e 8/10: Nascido Pra Matar
11, 12 e 15/10: Os Caça-Fantasmas


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais