Sequências de 'Debi & Lóide' e 'Jogos Vorazes' estreiam em novembro

Novembro chega com estreias de vários estilos e com duas esperadas continuações. Há suspenses, comédias, ficção científica e cinebiografias.

Entre as sequências aguardadas estão "Debi & Lóide 2" e "Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1". A comédia retoma a dupla depois de 20 anos, enquanto a aventura, dividida em duas partes, dá continuidade à série baseada em livros.

Abaixo, confira as possíveis datas de estreias de novembro.


6 DE NOVEMBRO

Interstellar
A ficção científica do diretor Christopher Nolan retrata um mundo futurista assolado por falta de comida. Uma equipe de cientistas é mandada, então, para o espaço para acharem planetas que possam hospedar a população. Matthew McConaughey e Anne Hathaway estão no elenco.

November Man - Um espião nunca morre
Famoso por ter interpretado o agente James Bond, Pierce Brosnan é um ex-agente da CIA que passa a ser perseguido pelos antigos patrões.

Made in China
Na comédia, Regina Casé é uma vendedora de artigos para o lar que se envolve num triângulo amoroso envolvendo comerciantes árabe-judaicos e chineses recém chegados.


13 DE NOVEMBRO

Debi & Lóide 2
Jim Carey e Jeff Daniels voltam a dar vida à dupla em "Debi & Lóide 2". A comédia se passa 20 anos depois do primeiro filme e mostra a busca dos dois por uma filha de Debi.

Trinta
Matheus Nachtergaele dá vida ao carnavalesco Joãosinho Trinta nesta cinebiografia, que acompanha a sua trajetória à frente de grandes escolas de samba do Rio de Janeiro.

À Procura
No suspense, um casal tem a filha raptada. Seis anos depois, a polícia encontra uma pista enquanto investiga uma rede de pedofilia. Ryan Reynolds e Rosario Dawson estão no elenco.


20 DE NOVEMBRO

Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1
O terceiro filme da série traz Katniss como símbolo de uma revolução. Sobrevivente de duas competições dos Jogos Vorazes, ela precisa defender a mãe e a irmã no meio da guerra.

Uma Longa Viagem
Colin Firth e Nicole Kidman estrelam este drama de guerra. No longa, um homem é torturado durante a Segunda Guerra Mundial e, décadas depois, ele busca seu torturador.

Boa Sorte
Com Fernanda Montenegro e Deborah Secco no elenco, o drama mostra um jovem que, após ser internado em uma clínica de psiquiatria, se apaixona por Judite, que não tem muito tempo de vida.



27 DE NOVEMBRO

Sete Dias Sem Fim
Depois da morte do patriarca da família, a viúva e os filhos precisam ficar sete dias sob o mesmo teto. Durante o período, eles revivem antigas experiências. Jane Fonda e Jason Bateman estão no elenco.

Sétimo
Com Ricardo Darín, o suspense mostra um pai em busca dos filhos, que desapareceram enquanto desciam as escadas do prédio onde moram.

Irmã Dulce
A cinebiografia aborda a trajetória da religiosa que dedicou a vida aos necessitados e ficou conhecida como "Anjo Bom da Bahia".

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais