'Castelo Rá-Tim-Bum': MIS prorroga exposição até janeiro de 2015

A exposição "Castelo Rá-Tim-Bum", em cartaz no Museu da Imagem e do Som (MIS), foi prorrogada até 25/01/2015. A mostra sairia de cartaz em novembro, mas devido ao grande público e às longas filas que que se formaram, o período de visitação foi estendido.

Esta é a segunda vez que o museu adia o encerramento para que mais pessoas possam visitar o evento. A mostra comemora os 20 anos do programa infantil "Castelo Rá-Tim-Bum", exibido na TV Cultura, e recria ambientes e traz figurinos originais do programa.


Para realizar a manutenção dos equipamentos, a exposição estará fechada nos dias 18 e 19 de novembro, retornando normalmente no dia 20.

INGRESSOS DISPUTADOS

Nesta quarta (15), um lote com 10 mil ingressos foi colocado à venda pela internet e se esgotou em poucos minutos. Agora, apenas as compras de bilhetes que não foram aprovadas pelo sistema retornam e são colocadas novamente à disposição do público.

Para atender a mais visitantes, o MIS fará uma maratona da mostra, abrindo ininterruptamente entre 23h deste sábado (18) e 20h do domingo (19). Os ingressos para a virada noturna estarão disponíveis na recepção a R$ 10 (inteira) ou R$ 5 (meia).

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais