Luana Piovani e Marcos Palmeira estrelam comédia sobre virada de ano

Festa pode ser palco de pegação, briga, traição, drogas, reencontro e por aí vai. Com este mote, a comédia "A Noite da Virada", estreia desta quinta (18), usa a última noite do ano como pano de fundo para vários desencontros amorosos.

No filme de Fábio Mendonça, o casal Duda (Paulo Tiefenthaler) e Ana (Júlia Rabello) organiza uma grande celebração de Ano-Novo, recebendo dezenas de convidados. O problema começa quando ele revela que não a ama mais, momentos antes dos convidados chegarem.


Além das brigas do casal, há também os ricos vizinhos Mario (Marcos Palmeira) e Rosa (Luana Piovani) e os apaixonados Rica (João Vicente de Castro) e Alê (Luana Martau).

Enquanto o primeiro casal só pretende ficar uns minutos na festa, antes de ir para um lugar mais chique, o segundo pretende adaptar a tradição das sete ondas para sete transas.

Em meio a drogas e discussões em vários banheiros da casa, Duda e Rosa contam a seus parceiros que são amantes e que querem formar um novo casal.

No longa, Taumaturgo Ferreira e Rodrigo Santanna são os traficantes Paulo e Fumaça enquanto Martha Nowill é a carente irmã de Ana.

ABAIXO, ASSISTA AO TRAILER DE "A NOITE DA VIRADA":


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais