Veja dez sequências de filmes que entram em cartaz em 2015

Entre os longas que estão previstos para entrar em cartaz em 2015, o "Guia" selecionou dez que têm continuações de histórias que já viraram filme anteriormente.

Entre os destaques está a última parte da história de Katniss Everdeen em "Jogos Vorazes - A Esperança Parte 2", "Vingadores - Era de Ultron", sequência épica do filme que engloba uma dezena de super-heróis, e o esperado "Star Wars - Episódio 7 - O Despertar da Força", sequência de "Star Wars - Episódio 6 - O Retorno do Jedi" (1983).


VEJA ABAIXO AS ESTREIAS PREVISTAS:

2/4 - "Velozes e Furiosos 7"
No novo filme da franquia —o último foi lançado em 2013—, Deckard Shaw (Jason Statham) quer se vingar de Dominic Toretto (Vin Diesel).


16/4 - "Divã a 2"
O segundo longa da franquia "Divã" (2009) é protagonizado por Vanessa Giácomo, Marcelo Serrado e Rafael Infante. A atriz Lilia Cabral e a escritora Martha Medeiros, autora da história do primeiro filme, não integram mais o projeto.


30/4 - "Vingadores - Era de Ultron"
Sequência de "Os Vingadores" (2012), que reúne mais uma vez uma equipe formada por super-heróis como Capitão América (Chris Evans) e Homem de Ferro (Robert Downey Jr.).


25/6 - "Meu Passado Me Condena 2"
A rotina faz o casamento de Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) entrar em crise. Mas uma viagem a Portugal pode mudar as coisas. Continuação do longa de 2013.


9/7 - "Ted 2"
Comédia que dá sequência à história, lançada em 2012, de John (Mark Wahlberg), um humano, e Ted, seu ursinho de pelúcia desbocado.


20/8 - "A Entidade 2"
No novo filme de terror, Courtney se muda com os filhos para uma área rural, mas descobre que o lugar foi palco de acontecimentos sinistros. Continuação de "A Entidade" (2012).


10/9 - "Magic Mike 2"
A continuação da comédia de 2012 é protagonizada por Channing Tatum e acompanha um grupo de strippers.


19/11 - "Jogos Vorazes - A Esperança Parte 2"
Último longa da série sobre a heroína adolescente Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence). Baseado nos livros da americana Suzanne Collins. Continuação de "Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1" (2014)


17/12 - "Star Wars - Episódio 7 - O Despertar da Força"
Os eventos que compõem a continuação da saga criada por George Lucas se passam 30 anos após "Star Wars - Episódio 6 - O Retorno do Jedi" (1983).


25/12 - "Até Que a Sorte Nos Separe 3"
Sequência da comédia que narra as aventuras do gastador Tino (Leandro Hassum) e de sua família. Continuação de "Até que a Sorte nos Separe 2" (2013).

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais