'A Garota no Trem', 'Trolls' e mais quatro filmes estreiam; veja trailers

A garota no trem  [The girl on the train, Estados Unidos, 2016], de Tate Taylor (Universal).. Elenco: Haley Bennett, Emily Blunt, Rebecca Ferguson. Classificação: 14 anos ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO
Cena do filme "A garota no Trem", de Tate Taylor - Barry Wetcher/Divulgação


A Garota no Trem
O longa é baseado no best-seller homônimo escrito por Paula Hawkins. Na história, Rachel (Emily Blunt) é uma mulher que sofre com um divórcio recente. Durante seu caminho para o trabalho, ela fantasia com a vida aparentemente perfeita de um casal que mora próximo ao trilho do trem que ela pega. Um dia, porém, ela vê algo acontecer pela janela e torna-se parte da vida dos dois.

Salas e horários.

Amnésia
Martha vive sozinha em uma casa de frente para o mar, em Ibiza. Sua rotina muda quando ela conhece Jo, um jovem músico que sonha ser DJ.

Salas e horários.

Fora do Rumo
Bennie (Jackie Chan) é um detetive de Hong Kong que investiga o chefe do crime Victor Wong. Quando sua afilhada se envolve com criminosos ligados a Wong, ele passa a buscar o homem que a colocou em risco, o apostador Connor Watts. Como Watts também está atrás de Wong, os dois se unem numa perigosa e divertida aventura.

Salas e horários.

Jonas
Durante o Carnaval, um jovem sequestra a filha da patroa, por quem sempre foi apaixonado. Ele prende a garota num carro alegórico em forma de baleia. Ali, na "barriga" do animal, os dois iniciam um romance.

Salas e horários.

Satânico
Quatro jovens partem em uma viagem por Los Angeles em busca de locais onde ocorreram atos de satanismo. Eles passam a correr risco de vida quando encontram uma jovem que seria morta em um ritual.

Salas e horários. 

Trolls
Dos criadores de Shrek e Madagascar, a animação conta a história dos Trolls. As criaturas, que vivem felizes e cantando, são lideradas pela otimista Poppy, que, com seu bom humor, sempre deixa o rabugento Tronco irritado. Quando, após um ataque, os pessimistas Berguens levam parte dos Trolls, os dois deixam suas diferenças de lado e embarcam numa aventura para resgatá-los.

Salas e horários.


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais