'Rogue One', 'Sully' e mais cinco filmes estreiam; veja trailers

Sully - O herói do rio Hudson  [Sully, Estados Unidos, 2016], de Clint Eastwood (Warner). Gênero: drama. Elenco: Tom Hanks, Aaron Eckhart, Laura Linney. Dolby Atmos. Classificação: a definir por h
Tom Hanks em cena do filme 'Sully - O Herói do Rio Hudson' - Divulgação


'Magal e os Formigas'
João é um aposentado viciado em jogos de loteria e aborrecido com a vida. Um dia, ele começa a delirar pensando que está recebendo visitas do cantor Sidney Magal. Apesar de ficar assustado, ele passa a enxergar outras possibilidades para sua vida.
Salas e horários.

'Neruda' 
No final dos anos 1940, no Chile, o poeta Pablo Neruda é perseguido por um inspetor e torna-se fugitivo em seu próprio país por ter se juntado ao Partido Comunista.
Salas e horários.

'O Brasil Rico: Uma Discussão Sobre Prosperidade e como Alcançá-la' 
O documentário traz entrevistas com ex-presidentes da República, ex-ministros de Estado, empresários e pensadores que discutem o que é riqueza no Brasil. Participam nomes como o economista Francis Fukuyama, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e o professor Eduardo Giannetti.
Salas e horários.

'Rogue One - Uma História Star Wars' 
Primeiro spin-off da saga Star Wars, o filme conta a história da batalha homônima, que ocorre antes de "Star Wars: Uma Nova Esperança", de 1977. O roteiro deslancha a partir da história de Jyn Erso, que se junta à Aliança Rebelde para roubar os planos da Estrela da Morte, arma de potência absurda projetada por Galen Erso, seu pai e membro do Império.
Salas e horários.

'Sieranevada' 
Três dias após o ataque terrorista à redação do semanário Charlie Hebdo e 40 dias após a morte de seu pai, Larry, um médico quarentão, se prepara para passar o sábado em família como homenagem ao falecido. A ocasião, no entanto, não acontece de acordo com suas expectativas. O filme foi indicado pela Romênia ao Oscar 2017.
Salas e horários.

'Sully - O Herói do Rio Hudson'
O longa é inspirado no caso real de um acidente aéreo que ocorreu em janeiro de 2009 em Nova York. Um avião comercial da US Airways se chocou com um grupo de gansos, que danificaram o motores e fizeram o piloto realizar um pouso de emergência no rio Hudson minutos após a decolagem. Apesar de o capitão Sully ser saudado por ter salvado todos os passageiros, inicia-se uma investigação que ameaça sua reputação e sua carreira.
Salas e horários. 

'Teresinha' 
O documentário retrata a história de Marie-Françoise-Thérèse Martin, conhecida como Santa Teresinha, uma Freira Carmelita que faleceu de tuberculose com 24 anos de idade.
Salas e horários.


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais