'Passageiros', 'O Apartamento' e mais quatro filmes estreiam; veja trailers

'O Apartamento' 
O casal de atores Ranaa e Emad é forçado a deixar sua casa em meio aos ensaios da peça 'A Morte do Caixeiro Viajante', de Arthur Miller. Sem saber, eles alugam um apartamento cuja antiga moradora era uma prostituta. Quando um dos antigos clientes dela aparece e encontra Ranaa nua no chuveiro, seu casamento com Emad entra em crise. Vencedor dos prêmios de melhor roteiro e ator em Cannes.
Salas e horários.

'Dominação' 
Um exorcista capaz de entrar no subconsciente de uma mente possuída conhece uma outra pessoa com a mesma capacidade enquanto confronta seu novo caso: um garoto possuído por um demônio do passado.
Salas e horários. 

'Eu, Daniel Blake' 
Daniel Blake sofre um ataque cardíaco e os médicos o aconselham a não voltar ao trabalho. Tendo que recorrer ao apoio financeiro do governo, ele encontra dificuldades frente à burocracia e a digitalização dos processos, mas acaba conhecendo Katie, uma mãe solteira que não tem condições financeiras de se manter. O drama rendeu a segunda Palma de Ouro ao diretor Ken Loach em Cannes.
Salas e horários.

'Moana - Um Mar de Aventuras' 
Nesta animação da Disney, a adolescente Moana, filha do chefe de uma tribo da Oceania, resolve sair em alto-mar à procura de uma ilha onde seus ancestrais viviam, mas que ninguém sabe onde fica. Ao longo da aventura, ela encontra o espirituoso semideus Maui e, juntos, eles enfrentam criaturas marinhas e os mistérios do submundo.
Salas e horários.

'Passageiros' 
Uma nave, que mantém seus passageiros em hibernação para que sobrevivam a uma viagem de 120 anos, sofre uma pane em suas câmaras de sono. Como resultado, Jim (Chris Pratt) e Aurora (Jennifer Lawrence) despertam 90 anos antes do previsto.
Salas e horários.

'Sete Minutos Depois da Meia-Noite' 
O longa conta a história de Connor OMalley, um garoto que se sente invisível e leva uma vida cheia de problemas: a mãe enfrenta um câncer, a avó não gosta muito do neto, o pai está sempre ausente e os colegas de escola não o deixam em paz. Seu único amigo é um monstro-árvore com quem se encontra todas as noites para contar e ouvir histórias.
Salas e horários.


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais