Novo espaço cultural em fazenda percorre a história da culinária
| As informações estão atualizadas até a data acima. Sugerimos contatar o local para confirmar as informações |
DE SÃO PAULO
Na última quarta-feira (5), o Espaço Memória Capoava, localizado em Itu (SP), a 100 quilômetros da capital, abriu as portas ao público. O objetivo do recém-inaugurado espaço é resgatar a história da cultura alimentar, dos ciclos econômicos e do cotidiano histórico do interior de SP. A entrada é gratuita.
Objetos antigos, documentos, obras de arte, tablets e vídeos em 3D compõem a exposição permanente, que contou com curadoria de Ricardo Ribenboim.
Os visitantes podem aproveitar o passeio e experimentar os pratos do restaurante do hotel Fazenda Capoava. A chef Heloísa Bacellar (Lá da Venda) foi convidada a fazer releitura de algumas das antigas receitas.
| Cintia Sanchez/Divulgação | ||
|
||
| Recém-inaugurado, o Espaço Memória Capoava, localizado em Itu (SP), é dedicado à cultura alimentar do Estado |
Acesse o site Catraca Livre para saber informações sobre eventos gratuitos ou populares.
+ Notícias sobre Criança, Exposições e Passeios
- Festival com artesanato, culinária e dança dura dez dias em SP
- Exposição com 200 obras do Vaticano recria Capela Sistina em SP
- Prepare-se: ingressos para grandes eventos em SP já estão à venda
+ Notícias no Guia Folha



