Festival espanhol Sónar anuncia 2ª edição no Brasil em 2013

O festival de música Sónar já tem datas marcadas para o ano que vem. Nos dias 24 e 25 de maio, o Parque Anhembi (zona norte de São Paulo) será pela segunda vez o palco do evento que envolve música e arte.

A primeira edição do Sónar no Brasil aconteceu em maio de 2012 e reuniu mais de 30 mil pessoas em dois dias. Foram 48 atrações e 56 horas de música em três palcos diferentes.

Crédito: Eduardo Anizelli/Folhapress Apresentação do grupo Chromeo, no 1º dia do Sónar 2012, no parque do Anhembi em Sao Paulo
Apresentação do grupo Chromeo, no primeiro dia do Sónar 2012, no parque do Anhembi em Sao Paulo

Uma das maiores atrações deste ano foi o aguardado show em 3D da banda alemã de música eletrônica Kraftwerk. No segundo dia, o duo Justice deixou os fãs enlouquecidos com uma seleção do melhor da música para dançar. Mogwai, Flying Lotus, Criolo, Chromeo, Modeselektor, James Blake, Cee Lo Green e Little Dragon também foram escalados.

O Sónar foi criado em 1994 em Barcelona, onde ocorre anualmente desde então. A partir de 2002 passou a ser realizado em diversas outras cidades do mundo.

Anhembi - av. Olavo Fontoura, 1.209, Santana, zona norte, São Paulo, SP. Quando: dias 24 e 25 de maio de 2013. Preços e horários ainda não definidos.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais