O projeto de levar ao Auditório Ibirapuera um tributo memorável à cantora Nara Leão (1942-1989), em outubro deste ano, quando a artista completaria 70 anos, foi adiado. O motivo? Falta de patrocínio.
O repórter, violonista e humorista Rafael Cortez (do "CQC"), responsável pela organização do show, conta que as empresas procuradas gostaram do projeto, mas alegaram que a cota de patrocínio do ano já estava esgotada.
O jeito foi adiar o evento para o primeiro semestre de 2013. "Minha ideia é fazer o show em junho do ano que vem, mês em que se constatam 24 anos de morte da Nara", diz Cortez.
- Com ingresso a R$ 800, show que celebra Elvis Presley ganha data extra em SP
- Alanis Morissette volta ao Brasil para oito shows em setembro
- Ingressos para show de Norah Jones começam a ser vendidos
- Pré-venda para show de Lady Gaga em SP começa à 0h
O projeto pretende reunir 15 cantoras femininas para interpretar o repertório de Nara. Alguns dos nomes cotados são Fernanda Takai, Ivete Sangalo, Sandy, Mallu Magalhães, Mariana Aydar, Roberta Sá, Fabiana Cozza, Luiza Possi, Luciana Mello e Badi Assad, entre outros.
Em meio às apresentações, a intenção é de que o público possa assistir a depoimentos gravados previamente, como os de Maria Bethânia e Chico Buarque.
Comentários
Ver todos os comentários