Do pop do grupo canadense Simple Plan e da banda portuguesa The Gift ao samba do carioca Trio Preto +1, que recebe Criolo e Seu Jorge, a semana está recheada de boas opções nos palcos paulistanos.
- Planet Hemp anuncia show extra em SP
- Roberto Carlos faz show em São Paulo em novembro
- Daniel Boaventura faz show em lugar aconchegante e promete surpresas
- Confira os melhores shows de outubro em São Paulo
A lista inclui Michel Freidenson, ícone do jazz. Um outro Michel, o Teló, mostra no Villa Mix sua mistura explosiva entre raízes nacionais e pop contemporâneo.
Confira, a seguir, um roteiro de espetáculos até quinta (18).
SEGUNDA (15)
Surfadelica
Capitaneado pelo guitarrista Carlos Nishimiya, o trio -que tem o baterista Fábio McCoy e o baixista Carlos Rodrigues- mostra a mescla instrumental de surf music, grunge e psicodelia de seu segundo disco, "Search and Not Destroy", de 2010.
Informe-se sobre o show
TERÇA (16)
Art Popular
O grupo de pagode nascido na zona norte paulistana relembra sucessos como "Cupido" e "Eternamente Feliz".
Informe-se sobre o show
Michel Freidenson
O pianista e compositor paulistano apresenta, com o baterista Alex Duarte e o contrabaixista Giba Pinto, o repertório jazzista e com acento brasileiro de seu álbum mais recente, "Notas no Ar".
Informe-se sobre o show
Tatiana Parra
A compositora e intérprete paulistana traz no currículo nomes como Ivan Lins, a cantora cubana Omara Portuondo e o compositor Toquinho. Neste show, ela apresenta novo repertório, amparada por Antônio Loureiro ao vibrafone e ao piano e pelo contrabaixista e violeiro Neymar Dias.
Informe-se sobre o show
QUARTA (17)
Alma Thomas e Beat Kaestli
Americana radicada no Brasil desde 2004, a cantora Alma Thomas recebe o colega, também ianque, em espetáculo intitulado "Alma do Beat". O repertório inclui canções como "Caminhos Cruzados", de Tom Jobim, e "In a Sentimental Mood", de Duke Ellington.
Informe-se sobre o show
Michel Teló
Ícone da música nacional, o cantor paranaense apresenta a próspera mescla de sertanejo universitário, forró e música pop de hits como "Ai Se Eu te Pego" e "Humilde Residência".
Informe-se sobre o show
The Psycho Realm
O trio californiano formado pelos irmãos Sick Jacken e Big Duke e por B-Real, do Cypress Hill, apresenta seu disco mais recente, "Terror Tapes 2", de 2012. O rapper paulistano Dexter faz o show de abertura.
Informe-se sobre o show
QUINTA (18)
BNegão & Seletores de Frequência
O carioca BNegão, ex-Planet Hemp, capitaneia o grupo -um instigante resgate do funk carioca dos anos 1970, à la Banda Black Rio- em show baseado no segundo disco, "Sintoniza Lá". O set inclui o sucesso "(Funk) Até o Caroço", do álbum de estreia, "Enxugando Gelo", de 2003.
Informe-se sobre o show
Gloria Gaynor
Diva da "disco music" dos anos 1970 e 1980, a cantora americana pretende animar fãs do passado e do presente com sucessos como "I Will Survive" e "Never Can Say Goodbye".
Informe-se sobre o show
Ilana Volcov e Alexandre Ribeiro
Ao encontro do centenário do nascimento de Amácio Mazzaropi (1912-1981), a cantora Ilana Volvoc e o clarinetista Alexandre Ribeiro interpretam números musicais presentes em seus filmes. A lista inclui sambas, choros e toadas de compositores como Noel Rosa, Herivelto Martins e Dorival Caymmi.
Informe-se sobre o show
Natercia
A poetisa e cantora paulistana apresenta seu primeiro trabalho, "Todas as Tardes". No repertório, canções autorais ou escritas em parceria com Carlos Castelo, como "Abelha Bela" e "O Silêncio".
Informe-se sobre o show
Simple Plan
Sensação entre os fãs adolescentes, o grupo canadense de pop punk apresenta seu álbum mais recente, "Get Your Heart On!". O repertório inclui sucessos mais antigos, como "Welcome to My Life".
Informe-se sobre o show
The Gift
A banda alternativa portuguesa -com ares de Placebo- foi destaque na Europa nos anos 2000 com sucessos como "Ok! (Do You Want Something Simple?)". De volta após pausa durante a gravidez da cantora Sónia Tavares, o grupo divulga seu disco mais recente, "Primavera".
Informe-se sobre o show
Trio Preto +1
Nome quente do novo samba carioca, o grupo lança seu álbum de estreia, homônimo, com participações de Criolo e Seu Jorge. Com canções de nomes como Dona Ivone Lara e Almir Guineto, vale destacar o tema de abertura, "Batucada Quente", e a regravação de "A Volta do Malandro", de Chico Buarque.
Informe-se sobre o show
Comentários
Ver todos os comentários