Cafeterias servem vários sabores da bebida, pães e geleias

Cafés coados, expressos, de diversos aromas e sabores. As três cafeterias listadas abaixo servem diversas opções da bebida aos clientes, além de delícias como pães integrais e geleias.

Crédito: Leticia Moreira/Folhapress Série de cafés coados da Coffee Lab, da barista Isabela Raposeiras; loja fica em Pinheiros (zona oeste de SP)


Boutique Nespresso
A butique de grife suíça, que pertence ao grupo Nestlé, oferece 16 blends que misturam grãos originários de diversos países. O café é torrado e embalado em cápsulas de alumínio fechadas a vácuo e preparado nas máquinas da mesma marca. Novo "blend" da casa, em versão limitada, o Crealto é feito de grãos da Indonésia e das Américas.
Informe-se sobre o local

Coffee Lab
A barista Isabela Raposeiras montou seu "laboratório de café" em um avarandado sobrado, com máquinas de torrefação à vista. O grão é levado a sério: há microlotes especiais e diferentes formas de preparo, como o aeropress, no qual a bebida fica com textura de coado e aroma de expresso.
Informe-se sobre o local

Zym Café
Pertence ao espaço Zym, que oferece aulas de ioga e banhos de ofurô. Toque a campainha para entrar num espaço com muito verde, decoração rústica e mesas ao ar livre. Prove o o prato com pães integrais, geleias, requeijão e manteiga clarificada (R$ 15). Boa parte dos ingredientes é orgânica, incluindo o café Saquarema.
Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais