O documentário "4 Minas", escrito e dirigido por Elisa Gargiulo, que é vocalista da banda Dominatrix, terá sessão de estreia neste domingo (dia 14), no ECLA (Espaço Cultural Latino Americano), centro de São Paulo.
A entrada é gratuita, e a sessão começa a partir das 17h.
O filme mostra a história de quatro jovens lésbicas do Estado de São Paulo. Para conseguir detalhes do dia a dia das protagonistas, a diretora acompanhou a rotina delas por um mês, percorrendo locais como estúdios de tatuagem, praias, clínicas de reabilitação, show de rap e culto evangélico, entre outros lugares frequentados pela comunidade LGBT.
- Mostra de Cinema de SP ocupará 28 salas; pacote de ingressos custa R$ 410
- Bruce Willis e Gordon-Levitt vivem mesmo personagem em filme; veja fotos
- Filme de Oliver Stone mostra traficantes que dividem mulher; veja fotos
- Começa pré-venda de ingresso para novo "007"; veja fotos do filme
- Cinemark exibe "Mercenários 2" e outros sete filmes por R$ 6
As quatro jovens retratadas também participarão de um debate logo após a exibição, com a presença de Elisa Gargiulo. São elas: Priscilla Maia (tatuadora e fisiculturista); Maria Cristina Grasselli (guarda-vidas e patinadora profissional); Fernanda Dias (designer digital, percussionista e evangélica); e Luana Hansen (MC, sonoplasta e ex-viciada em crack).
Estreia de "4 Minas" - ECLA - Espaço Cultural Latino Americano - rua da Abolição, 244, Bela Vista, centro, São Paulo, SP. Dom. (14): 17h. Grátis. Sujeito à lotação do local: 72 lugares.
Comentários
Ver todos os comentários