Jorge Ben Jor faz show depois de jogo para inaugurar projeto com temas brasileiros

Jogos da seleção transmitidos num imenso painel de LED em alta definição, shows de músicos brasileiros renomados, comidinhas e bebidas típicas do Brasil e intervenções artísticas. O que mais você poderia querer para aproveitar as partidas das copas do Mundo e Confederações?

O projeto Sou 100% Brasileiro, lançado com show de Jorge Ben Jor neste sábado (15), pretende reunir tudo isso em encontros até 2014, dando destaque para as datas em que a seleção brasileira entra em campo.

Crédito: Divulgação Jorge Ben Jor faz show neste dia 15/6, ás 19h, para inauguração do projeto Sou 100% Brasil, na Vila Olímpia
Jorge Ben Jor faz show neste dia 15/6, ás 19h, para inauguração do projeto Sou 100% Brasil, na Vila Olímpia (zona oeste)

Durante todos estes dias, bandas renomadas farão apresentação após a partida. A apresentação de Jorge Ben Jor será realizada às 19h. Para comer, a inauguração contará com cardápio elaborado pelo chef Waldomiro Santos, com muitos bolinhos, feijoada e espetinhos de linguiça.

A arte também será contemplada durante esses eventos, os quais serão preenchidos por intervenções de artistas brasileiros produzidas ao vivo. O primeiro a participar será Zilando Freitas, que já produziu obras para personalidades como Bono Voz, Naomi Campbell e Gisele Bündchen. Ao final, a tela será leiolada em prol de instituições de caridade nacionais.

O Sou 100% Brasileiro tem como localização o espaço da Wood's, fechado especialmente para este evento. Ingressos do primeiro lote custam R$ 60 para mulheres e R$ 100 para homens. As portas ficam abertas a partir das 15h. Ingressos podem ser comprados tanto na porta quanto pelo site Ticket360.

Para o jogo da quarta-feira (19), a atração será a banda Melanina Carioca.

Informe-se sobre o local

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais