Projeto tenta oferecer "música de qualidade, ingresso barato, cerveja idem"

O Memorial da América Latina, na Barra Funda (zona oeste de São Paulo) está com uma programação especial nas noites de domingo. O projeto musical apelidado de "Matinê de Marmanjo" (as bandas se apresentam cedo, das 19h às 23h) pretende oferecer, entre outras coisas, "música de qualidade, ingresso barato, cerveja idem".

Neste domingo (dia 10) é a vez do show da Trupe Chá de Boldo. A apresentação está marcada para as 20h, mas a discotecagem começa às 19h. O grupo traz músicas do novo álbum "Nave Manha", uma mistura dos estilos samba, hippie, folk, afrobeat, funk e rock.

Os shows que integram o "Matinê de Marmanjo" serão no Circo-Teatro Paratodos, na Praça Cívica, no próprio Memorial. Os ingressos custam R$ 20, e o espaço tem capacidade para 350 pessoas.

Memorial da América Latina - av. Auro Soares de Moura Andrade, 664, Barra Funda, zona oeste, São Paulo, SP. Dom.: 19h. Ingr.: R$ 20. Tel.: 0/xx/11/3823-4600.

Crédito: Divulgação Trupe Chá de Boldo, que se apresenta domingo (10) no Memorial da América Latina, no projeto "Matinê de Marmanjo"
Trupe Chá de Boldo, que se apresenta domingo (10) no Memorial da América Latina, no projeto "Matinê de Marmanjo"

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais