Leoni, Maria Gadú e Zeca Baleiro fazem covers de Beatles, Cazuza e Zé Ramalho

Em turnê pelo Brasil, músicos famosos —Zeca Baleiro, Maria Gadú e Dado Villa-Lobos, entre eles— interpretam ídolos a seu modo. Esta é a ideia do projeto Banco do Brasil Covers, em que Beatles, Cazuza e Zé Ramalho são revistos em shows entre quarta (dia 23) e sexta (25), no Espaço das Américas (zona oeste de São Paulo).

Nesta quarta, os britânicos dos Beatles serão tocados por Dado Villa-Lobos (ex-Legião Urbana), João Barone (Paralamas do Sucesso), Toni Platão, Leoni e Liminha. Pelo palco ainda passarão Sandra de Sá, Paulo Miklos, André Frateschi e Marjorie Estiano.


Na quinta, é a vez do maranhense Zeca Baleiro que revisita os clássicos do paraibano Zé Ramalho, como "Avohai", "Chão de Giz" e "Vila do Sossego".

E, na sexta, é o compositor e músico Cazuza (1958-1990) que terá suas músicas —entre elas, "O Nosso Amor a Gente Inventa", "Mais Feliz", "Faz Parte do Meu Show" e "Ideologia"— tocadas por Maria Gadú.

A turnê passou, em 2013, por Natal, Recife, Fortaleza, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Nesta segunda etapa, São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba e Salvador são as capitais que recebem os músicos.

Os ingressos podem ser adquiridos no site do Ticket 360.

Informe-se sobre o evento


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais