Bar de SP celebra 1 ano com show gratuito de Clarice Falcão

No Caracol, cantora apresenta 'Tem Conserto', seu álbum mais recente

São Paulo

Desde o seu nascimento, em 19 de setembro de 2018, o bar Caracol sempre mostrou sua vocação para apresentações musicais, normalmente à cargo de DJs. Para celebrar seu primeiro aniversário, no entanto, o bar resolveu investir neste sábado (28) em um show mais intimista, com Clarice Falcão.

A partir das 17h, uma hora depois da abertura da casa, ela apresenta seu álbum "Tem Conserto" (2019). Não há cobrança de ingresso, mas os proprietários sugerem uma contribuição de R$ 10 destinada aos artistas. A entrada será por ordem de chegada e de acordo com a lotação do local, que comporta 120 pessoas.

Na sequência, às 18h, a trilha sonora será comandado pelo duo Vermelho Wonder, composto pela performer Ivana Wonder e pelo DJ Márcio Vermelho. Antes disso, na sexta (27), as DJs Moretz e Linda Green tocam no local.

Com clima de balada, o endereço, localizado no centro da cidade, tem um DJ entre os sócios: Millos Kaiser, ex-Selvagem. Afinada com os coquetéis e os petiscos, recomenda-se o Dercy, com cachaça, bitter de ervas aromáticas e limão. A ala de comes tem o bao de pato e picles de beterraba.

Por ocasião do show, no sábado o local só servirá comidas apenas depois das 19h.

Caracol - R. Jaguaribe, 76, Vila Buarque, região central, tel. 4117-9877. 120 lugares. Sab. (28): 16h à 1h. GRÁTIS.

 

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais