Kiro, marca de bebidas, ocupa banca de jornal com loja de drinques sem álcool prontos

Espaço colaborativo reúne sodas, tônicas, sucos, chás e versões zero álcool de gins

São Paulo

A marca de bebidas Kiro ocupa uma antiga banca de jornal em Pinheiros com uma loja própria. O endereço, chamado Bankiro, acaba de ser repaginado e virou um espaço colaborativo que vende coquetéis prontos e outras opções sem álcool.

Banca de jornal em Pinheiro com bebidas da Kiro - Divulgação

Nas prateleiras, há sodas, tônicas, sucos, chás e versões zero álcool de gins, cervejas e bitters em lata e garrafa. Outras 11 marcas nacionais, como Baer Mate, Dádiva, Joy e Luci, dividem o espaço.

A Kiro surgiu em 2017 especializada em switchel, tipo de bebida com pegada saudável à base de gengibre, mel e vinagre de maçã, que é combinado a ingredientes como cumaru, cupuaçu, maracujá e cúrcuma. Os produtos são vendidos em restaurantes e bares da cidade e no ecommerce.

Bankiro

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais