Conheça mais sobre cinco bares paulistanos abertos até altas horas:
Bar do Netão
Localizado na rua Augusta (região central), recebe discotecagens moderninhas e público heterogêneo. Cerveja de garrafa é o atrativo do lugar.
Informe-se sobre o local
Escape
O bar "conceito" abriga salão amplo e oferece carta de bebidas com bons rótulos, inclusive de vinhos. Destaque para as receitas de drinques. Uma das principais características da casa é a equipe formada majoritariamente por bartenders e não garçons. A programação musical aposta principalmente na lounge music.
Informe-se sobre o local
Mangueira
Em frente ao Traço de União, a frequência é menos elitizada. Com foco no samba tradicional, a casa traz referências à escola de samba carioca na decoração.
Informe-se sobre o local
Memphis
Com três ambientes interligados num mesmo andar, a casa investe em um público que gosta de sofisticação. O piano-bar tem uma cascata artificial, e o som é MPB. Na pista, um palco serve para a apresentação de bandas de flashback e pop rock. Para os amantes do videokê, há uma sala isolada acusticamente, com um palco e cortinas.
Informe-se sobre o local
O Bar BarO
Com vários ambientes, a casa lota com o público jovem e arrumadinho da Vila Olímpia, que dança ao som da discotecagem e das bandas. Às sextas, o com varia entre apresentações de MPB e rock. O rockabilliy tem sua vez nas noites de quarta.
Informe-se sobre o local
Comentários
Ver todos os comentários