Filme sobre 4 jovens lésbicas estreia em SP e terá debate com protagonistas

Crédito: Divulgação
Após a estreia do documentário "4 Minas", neste domingo, haverá debate com a participação da diretora e das 4 protagonistas (foto)

O documentário "4 Minas", escrito e dirigido por Elisa Gargiulo, que é vocalista da banda Dominatrix, terá sessão de estreia neste domingo (dia 14), no ECLA (Espaço Cultural Latino Americano), centro de São Paulo.

A entrada é gratuita, e a sessão começa a partir das 17h.

O filme mostra a história de quatro jovens lésbicas do Estado de São Paulo. Para conseguir detalhes do dia a dia das protagonistas, a diretora acompanhou a rotina delas por um mês, percorrendo locais como estúdios de tatuagem, praias, clínicas de reabilitação, show de rap e culto evangélico, entre outros lugares frequentados pela comunidade LGBT.

As quatro jovens retratadas também participarão de um debate logo após a exibição, com a presença de Elisa Gargiulo. São elas: Priscilla Maia (tatuadora e fisiculturista); Maria Cristina Grasselli (guarda-vidas e patinadora profissional); Fernanda Dias (designer digital, percussionista e evangélica); e Luana Hansen (MC, sonoplasta e ex-viciada em crack).

Estreia de "4 Minas" - ECLA - Espaço Cultural Latino Americano - rua da Abolição, 244, Bela Vista, centro, São Paulo, SP. Dom. (14): 17h. Grátis. Sujeito à lotação do local: 72 lugares.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais