Filme sobre captura de Bin Laden e outros dois estreiam hoje; veja trailers

Três filmes entram em cartaz nesta sexta-feira (15), em São Paulo --"A Hora Mais Escura", que concorre a cinco Oscar, e os dramas "De Coração Aberto" e "As Sessões".


Por cerca de uma década, uma equipe da elite de militares americanos trabalhou secretamente por todo o planeta, determinados a achar e matar Osama bin Laden. A história é mote de "A Hora Mais Escura", filme dirigido por Katheryn Bigelow ("Guerra ao Terror"), um suspense de ação que mostrará como a Casa Branca caçou Osama bin Laden.

Já "As Sessões" é inspirado nos escritos autobiográficos do jornalista e poeta Mark O'Brien. O filme conta a história de um homem que, aos 38 anos, está determinado a perder sua virgindade.

Com a ajuda da terapeuta e a orientação de seu padre, ele se propõe a tornar seu sonho uma realidade. O longa é protagonizado pela atriz Helen Hunt, indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante pelo filme.


SAIBA MAIS SOBRE AS ESTREIAS:

"A Hora Mais Escura"
Crônica sobre a longa caçada norte-americana a Osama bin Laden, após os atentados de 11 de setembro, vista pelos olhos de uma agente da CIA. Indicado ao Oscar de melhor filme, atriz (Jessica Chastain), edição, edição de som e roteiro original.
Informe-se sobre o filme




"De Coração Aberto"
A trajetória emocional e sexual percorrida por dois homens que vivem experiências de amor, dependência e amizade.
Informe-se sobre o filme



"As Sessões"
Conhecido como "iron lung" (pulmão de ferro), homem preso em um respirador artificial quer perder a sua virgindade. Para isso, ele contrata uma terapeuta sexual. Indicado ao Oscar de melhor atriz coadjuvante (Helen Hunt).
Informe-se sobre o filme


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais