Saiba quais os 7 melhores filmes em cartaz segundo os críticos

Sete filmes em cartaz atualmente nos cinemas de São Paulo foram avaliados como ótimos (quatro estrelas) pelos críticos da Folha. Todos de drama. A lista inclui "Antes da Meia-Noite" e o português "Tabu", em preto e branco.

Veja, abaixo, um roteiro com as produções e informações completas sobre preços, horários e locais de exibição.


"Ferrugem e Osso"
Com a guarda de seu filho pequeno, Alain sai da Bélgica e se muda para a casa da irmã, na França. Trabalhando como segurança de uma boate, ele conhece Stephanie, uma treinadora de baleias. O vínculo entre os dois se firma após ela sofrer um terrível acidente.
Informe-se sobre o filme

"Frances Ha"
Frances é uma ambiciosa aprendiz de uma companhia de dança que precisa se contentar com muito menos sucesso e reconhecimento do que gostaria. Mesmo assim, ela encara a vida de uma maneira leve e otimista.
Informe-se sobre o filme

"Na Neblina"
Durante a Segunda Guerra Mundial, nas fronteiras ocidentais da União Soviética, um inocente ferroviário é preso com um grupo de sabotadores responsável por descarrilar um trem.
Informe-se sobre o filme

"Tabu"
No longa em preto e branco, uma idosa temperamental, sua empregada cabo-verdiana e uma vizinha dedicada a causas sociais partilham o andar num prédio em Lisboa. Quando a primeira morre, as outras duas passam a conhecer seu passado.
Informe-se sobre o filme

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais