Datas de estreia de "Trapaça" e "Ela" são alteradas; confira

As datas de estreia dos filmes "Trapaça" e "Ela" foram alteradas. A nova data para "Trapaça" entrar em cartaz, que antes seria em 24/1, é 7/2. "Ela" estrearia em 7/2, mas sua nova data é 14/2.


No elenco de "Trapaça" estão atores de grandes produções atuais, como Christian Bale ("Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge"), Jennifer Lawrence ("Jogos Vorazes"), Bradley Cooper ("O Lado Bom da Vida"), Jeremy Renner ("Guerra ao Terror") e Amy Adams ("O Homem de Aço").

O longa apresenta o casal de trapaceiros e amantes Irving (Bale) e Sydney (Adams), que são forçados a colaborarem com um agente do FBI (Cooper). O trio tenta se infiltrar na máfia e na política dos Estados Unidos, se envolvendo com o candidato Carmine Polito (Renner). Tudo muda quando a esposa de Irving, Rosalyn (Lawrence), aparece.

Já "Ela" tem no elenco Joaquin Phoenix, Amy Adams, Rooney Mara, Olivia Wilde e Scarlett Johansson. Phoenix interpreta um homem que escreve cartas pessoais para outras pessoas. Ele fica intrigado ao conhecer um novo sistema operacional e acaba por se apaixonar pela voz feminina desse sistema, batizada de Samantha (Scarlett Johansson).

VEJA OS TRAILERS DE "TRAPAÇA" E "ELA":



Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais