Stallone e De Niro interpretam pugilistas rivais na comédia 'Ajuste de Contas'

Quem nunca pensou em como seria uma luta entre os pugilistas Rocky Balboa –personagem principal de "Rocky, um Lutador", de 1976, e dos quatro filmes seguintes– e Jake LaMotta, de "Touro Indomável", de 1980?

Sylvester Stallone e Robert De Niro, atores que deram vida a Rocky e LaMotta, respectivamente, podem finalmente realizar este embate dos sonhos. Os dois interpretam Henry "Razor" Sharp e Billy "The Kid" McDonnen no longa "Ajuste de Contas", que estreia no dia 10 de janeiro.

Na comédia, dois antigos rivais voltam aos ringues para uma luta de desempate. O detalhe é que faz 30 anos que se enfrentaram pela última vez.

A ideia de colocar os dois para desempatarem a antiga rivalidade surge depois que uma empresa de videogames contrata ambos para darem vida a personagens virtuais. A partir de uma desavença no estúdio de filmagens, "Razor" e "The Kid" decidem fazer um embate real.

Quem completa o elenco do filme dirigido por Peter Segal ("Como Se Fosse a Primeira Vez" e "Agente 86") são os atores Alan Arkin ("Argo"), Kevin Hart ("É o Fim"), Kim Basinger ("Celular - Um Grito de Socorro") e Jon Bernthal ("O Escritor Fantasma").


CONFIRA O TRAILER DE "AJUSTE DE CONTAS":


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais