Peças e musicais sobre Elis Regina, Cássia Eller e Cazuza entram em cartaz em 2014; saiba mais

Gosta de teatro e ainda não sabe o que entra em cartaz em 2014? Veja algumas das novas peças e as previsões de estreias.


JANEIRO

10/1
A Vida Sexual da Mulher Feia
Comédia com Otávio Müller sobre uma mulher autocrítica que luta contra a ditadura da beleza; no Teatro Folha.

16/1
A Última Sessão
Odilon Wagner dirige o espetáculo sobre o amor na maturidade. Com Laura Cardoso, Nívea Maria e Gésio Amadeu; Teatro Frei Caneca.

18/1
Palavra de Mulher
Em cena, as cantoras Lucinha Lins, Virgínia Rosa e Tania Alves dão voz a personagens das letras de Chico Buarque; teatro Renaissance.


MARÇO

8 a 16/3
Mostra Internacional de Teatro
Terá espetáculos de vários países, em oito espaços de São Paulo. "Eu Não Sou Bonita", da Espanha, e "Hamlet", da Lituânia, estão na programação.

20/3
Elis, A Musical
A peça sobre Elis Regina (1945-1982) desembarca no Teatro Alfa após temporada no Rio de Janeiro. A atriz Laila Garin interpreta a cantora, sob a direção de Dennis Carvalho.

Jesus Cristo Superstar
Chega em março ao teatro do Complexo Tomie Ohtake o musical de Andrew Lloyd Webber, com letras de Tim Rice. Jorge Takla dirige a montagem, que mostra um Jesus Cristo moderno, durante seus últimas dias de vida.



JULHO

Cazuza - Pro Dia Nascer Feliz
Após estrear no Rio de Janeiro, o musical dirigido por João Fonseca deve cumprir temporada no Procópio Ferreira, com estreia em julho. Emílio Dantas interpreta Cazuza.


AGOSTO

Cada Dois Com Seus Pobrema
Marcelo Médici deve estrear em agosto a segunda versão de sua comédia. Dessa vez, ele divide o palco com Ricardo Rathsam; no Teatro Frei Caneca.


SETEMBRO

Incêndios
A peça protagonizada por Marieta Severo fala sobre guerras, exílio, perdas e injustiças. A estreia deve ser no Teatro Faap, em setembro.


OUTUBRO

Cássia Eller, o Musical
Com direção de João Fonseca, o musical estreia no Rio de Janeiro e depois, provavelmente em outubro, deve vir a São Paulo, com sessões no CCBB.


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais