Godzilla é coadjuvante em drama familiar com ator de 'Breaking Bad'

Seis décadas depois de surgir nas telas japonesas, Godzilla volta aos cinemas em uma versão norte-americana, sob a regência de Gareth Edwards ("Monstros").

Já no início, "Godzilla" tenta dar uma explicação científica a tudo o que aparece, desde a origem dos monstros gigantes —naturais em uma época de dinossauros, em que o ar da Terra era radioativo— aos experimentos com bomba atômica no Atol de Bikini, na Micronésia, realizados para matar Godzilla.


Bryan Cranston (Walter White de "Breaking Bad") e Juliette Binoche ("O Paciente Inglês") são Joe e Sandra, cientistas que trabalham em uma usina nuclear no Japão, em 1999. Após um acidente em que ela morre, ele tenta desvendar o que ocorreu.

Depois de 15 anos, o filho deles, Ford —interpretado por Aaron Taylor-Johnson ("Kick Ass")—, já adulto e especialista em bombas do Exército dos EUA, se vê envolvido com as teorias conspiratórias do pai.

As especialidades de Ford e Joe fazem com que os dois se envolvam na caça a monstros gigantes que necessitam de radiação para se proliferar. Na busca por comida, eles deixam um rastro de destruição e fazem com que Ford tenha que dar a volta ao mundo enquanto tenta retornar aos braços da mulher e do filho, em San Francisco.

Ken Watanabe ("A Origem") e Elizabeth Olsen ("Poder Paranormal") completam o elenco do filme.

Informe-se sobre o filme

ASSISTA AO TRAILER DE 'GODZILLA':


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais