Johnny Depp é lobo mau em novo musical da Disney; veja trailer

Personagens de contos de fadas, vira e mexe, ganham uma nova versão de suas histórias nos cinemas. Desta vez, vários deles se reúnem no musical "Caminhos da Floresta", previsto para estrear em 1º de janeiro.

A trama, baseada no musical homônimo da Broadway, conecta os protagonistas de Cinderela, Chapeuzinho Vermelho, Rapunzel e João e o Pé de Feijão.


Um padeiro e sua mulher querem formar uma família quando uma bruxa má entra em suas vidas. O casal tenta, então, evitar os tristes destinos dos demais personagens.

James Corden ("Apenas uma Chance") e Emily Blunt ("No Limite do Amanhã") são os dois personagens principais, enquanto Meryl Streep ("A Dama de Ferro") é a vilã.

No filme do diretor Rob Marshall ("Chicago" e "Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas"), Johnny Depp ("Alice no País das Maravilhas") é o lobo mau da história de Chapeuzinho Vermelho —vivida por Lilla Crawford.

Anna Kendrick ("Crepúsculo") é Cinderela, enquanto Chris Pine ("Operação Sombra - Jack Ryan") é o príncipe que a procura e Christine Baranski ("Caçador de Recompensas") é sua madrasta.

Completam o elenco Daniel Huttlestone ("Os Miseráveis"), como João, e MacKenzie Mauzy, como Rapunzel.

ABAIXO, ASSISTA AO TRAILER DE "CAMINHOS DA FLORESTA":


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais