Cine Joia exibe 'O Mágico de Oz' com trilha de Pink Floyd executada ao vivo

Neste domingo (14), o Cine Joia (centro de São Paulo) vai exibir a clássica versão cinematográfica inspirada no livro de L. Frank Baun, "O Mágico de Oz" (1939), dirigida por Victor Fleming. A sessão, prevista para começar às 21h, vai ocorrer simultaneamente com a interpretação das músicas do álbum "The Dark Side of the Moon", de Pink Floyd, realizada pela banda Pink Floyd Cover SP.

Um dos primeiros longas de Hollywood a ter imagens coloridas, "O Mágico de Oz" transporta Dorothy (Judy Garland) por meio de um tornado para um mundo paralelo. A garota vai em busca do lendário Mágico de Oz, acompanhada de um espantalho, um homem feito de lata e um leão. No caminho, eles têm de enfrentar a Bruxa Malvada do Oeste (Margaret Hamilton) e seu exército de macacos-alados.


Além disso, projeções do mapping 3D do estabelecimento pretendem dialogar com o filme em cores e imagens.

A exibição integra a segunda edição do projeto mensal Cinesthesia, que muda a configuração da casa de shows Cine Joia para a exibição de filmes ligados a cultura pop com a apresentação de uma banda. Os ingressos custam R$ 30 e dão direito a uma cerveja e pipoca durante todo o evento.

Cine Joia - pça. Carlos Gomes, 82, Sé, centro, tel. 3101-1305. 14/12. Abertura da casa: 19h. Ingr.: R$ 30.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais