'Mulher-Maravilha', 'Amor.com' e mais sete filmes estreiam; veja trailers

Mulher-Maravilha  [Wonder Woman, Estados Unidos, 2016], de Patty Jenkins (Warner). Gênero: aventura. Elenco: Gal Gadot, Robin Wright, Chris Pine. 3D/ Dolby Atmos ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR
A atriz Gal Gadot em 'Mulher-Maravilha' - Divulgação


'Amor.com'
Brasil, 2017. Direção: Anita Barbosa. Com: Isis Valverde e Gil Coelho. 92 min. 12 anos. 
Quando uma famosa blogueira de moda se envolve com um vlogueiro de um canal de games, o romance vira sensação na internet. Para manter a relação, eles vão precisar conciliar o mundo real e o virtual.
Veja salas e horários de exibição.

'Ande Comigo' 
De Standhaftige. Suécia e Dinamarca, 2016. Direção: Lisa Ohlin. Com: Mikkel Boe Følsgaard e Cecilie Lassen. 105 min. 14 anos. 
Um jovem soldado pisa em uma mina durante a Guerra do Afeganistão e é enviado para um centro de reabilitação. Lá, conhece uma bailarina que sugere um plano intenso para que ele volte a andar.
Veja salas e horários de exibição.

'As Aventuras de Ozzy' 
Ozzy. Espanha, 2016. Direção: Alberto Rodríguez e Nacho la Casa. Com: Guillermo Romero e Michelle Jenner. 90 min. Livre. 
No longa infantil, quando os donos de um simpático cão viajam, ele é deixado para um spa de cachorros. Logo ele descobre que o lugar, na verdade, é uma fachada construída por um vilão que deseja roubar os animais. 
Veja salas e horários de exibição.

'Inseparáveis' 
Inseparables. Argentina, 2016. Direção: Marcos Carnevale. Com: Oscar Martinez e Rodrigo De la Serna. 110 min. 14 anos. 
Depois de se tornar tetraplégico, um rico empresário precisa contratar um assistente terapêutico. Mesmo conhecendo pessoas qualificadas para a função, ele escolhe seu jardineiro, dando início a uma amizade entre os dois. Refilmagem do filme francês "Intocáveis" (2011).
Veja salas e horários de exibição.

'O Jardim das Aflições' 
Brasil, 2017. Direção: Josias Teófilo. 81 min. 12 anos. 
O filme acompanha a rotina do filósofo brasileiro Olavo de Carvalho, em sua casa em Colonial Heights, nos EUA. Em meio ao convívio com sua família, ele apresenta seu trabalho, que destaca a autonomia da consciência individual em detrimento da coletividade.
Veja salas e horários de exibição.

'Mulher-Maravilha' 
Wonder Woman. EUA, 2017. Direção: Patty Jenkins. Com: Gal Gadot, Chris Pine e Connie Nielsen. 141 min. 12 anos. 
Antes de ser a Mulher-Maravilha, Diana era a princesa das Amazonas, uma guerreira treinada que vivia em uma ilha. Quando um piloto sofre um acidente e cai no local, ela descobre que uma guerra está se espalhando pelo mundo e decide partir para acabar com o conflito.
Veja salas e horários de exibição.

'Reset - O Novo Balé da Ópera de Paris' 
Relève: Histoire dune création. França, 2017. Direção: Thierry Demaizière e Alban Teurlai. 115 min. 18 anos. 
O documentário retrata o renomado coreógrafo e dançarino Benjamin Millepied, conhecido pelas coreografias do filme "Cisne Negro" (2011), como novo diretor do balé de Paris, o qual tenta rejuvenescer.
Veja salas e horários de exibição.

'Taxi Driver' 
Estados Unidos, 1976. Direção: Martin Scorsese. Com: Robert De Niro, Jodie Foster e Cybill Shepherd. 115 min. 14 anos. 
Um veterano da Guerra do Vietnã trabalha como motorista de táxi em Nova York. Enquanto tenta ajudar uma jovem prostituta, a decadência da cidade americana acaba alimentando sua instabilidade e violência.
Veja salas e horários de exibição.

'Z - A Cidade Perdida' 
The Lost City of Z. EUA, 2016. Direção: James Gray. Com: Charlie Hunnam, Robert Pattinson e Sienna Miller. 141 min. 14 anos. 
O filme conta a história real do explorador britânico Percy Fawcett, que descobre na Amazônia do século 20 evidências de uma sociedade desconhecida e avançada que pode ter habitado o local.
Veja salas e horários de exibição.



Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais