Novo filme da franquia 'Star Wars' mostra origem de Han Solo

Personagem originalmente interpretado por Harrison Ford ganha longa próprio

São Paulo

Depois que a marca “Star Wars” foi comprada pela Disney, a franquia intergaláctica começou a passar por uma renovação: o estúdio investiu em uma nova trilogia (formada pelos já lançados “O Despertar da Força” e “Os Últimos Jedi”, de 2015 e 2017, respectivamente) e em outros projetos para expandir o universo —e a vida útil— da saga nas telas.

Em “Han Solo: Uma História Star Wars”, os fãs da franquia têm a chance de conhecer as origens de Solo, interpretado originalmente por Harrison Ford. Agora, quem recebe a tarefa de dar vida à versão mais jovem do icônico personagem é Alden Ehrenreich, de “Ave, César!” (2016).

A trama mostra como Solo fugiu de um planeta pobre para virar o contrabandista do filme “Uma Nova Esperança” (1977). Durante a narrativa, ele cruza com outros personagens clássicos, como Chewbacca (Joonas Suotamo) e Lando Calrissian (Donald Glover).

Dirigido por Ron Howard (“Apollo 13”, de 1995), o filme ainda tem Emilia Clarke, Woody Harrelson, Thandie Newton e Paul Bettany no elenco.

​Leia a crítica do filme.
Veja salas e horários de exibição.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais