'Verdade ou Desafio', 'O Parque' e mais cinco filmes estreiam nesta quinta

Leia as críticas e assista aos trailers dos longas

'Ciganos da Ciambra' 
A Ciambra. Itália/Brasil/Alemanha/França/Suécia/EUA, 2017. Direção: Jonas Carpignano. Com: Pio Amato, Koudous Seihon e Damiano Amato. 118 min. 14 anos.
Em uma região pobre da Calábria, na Itália, um garoto de 14 anos transita, com facilidade, entre os diversos grupos da região: além dos italianos, a área é habitada por ciganos e por refugiados africanos. Quando o irmão mais velho do jovem é preso, ele precisa provar que não é mais criança e que consegue ganhar a vida sozinho. O longa foi apresentado na Quinzena dos Realizadores do Festival de Cannes.
Leia a crítica do filme.
Veja salas e horários de exibição.

 

'Os Fantasmas de Ismael'
Les fantômes d’Ismaël. França, 2017. Direção: Arnaud Desplechin. Com: Mathieu Amalric, Marion Cotillard e Charlotte Gainsbourg. 117 min. 14 anos.
Após 21 anos do desaparecimento da mulher, um cineasta se apaixona novamente e começa um relacionamento com uma astrofísica. Meses depois, a antiga companheira retorna. Do mesmo diretor de Reis e Rainha (2004).
Veja salas e horários de exibição. ​

 

'Gringo - Vivo ou Morto'
Gringo. Estados Unidos/Austrália, 2018. Direção: Nash Edgerton. Com: David Oyelowo, Joel Edgerton e Charlize Theron. 110 min. 16 anos.
Na comédia, o funcionário de uma grande empresa farmacêutica americana é enviado ao México para visitar um laboratório. Lá, descobre que sua mulher o trai e que logo perderá o emprego. Ele então decide forjar um sequestro e pedir um resgate milionário para os patrões, mas os planos dão errado quando um cartel de drogas se envolve no esquema.
Leia a crítica do filme.
Veja salas e horários de exibição. 

 

'O Parque'
Le Parc. França, 2016. Direção: Damien Manivel. Com: Naomie Vogt-Roby, Maxime Bachellerie e Sobéré Sessouma. 71 min. 14 anos.
Dois adolescentes têm seu primeiro encontro em um parque. Apesar de tímidos e inseguros no começo, eles logo se tornam próximos e acabam se apaixonando. Mas, quando o dia chega ao fim, eles precisam se separar.
Leia a crítica do filme.
Veja salas e horários de exibição. ​ 

 

'Paulo, Apóstolo de Cristo'
Paul, Apostle of Christ. Estados Unidos, 2018. Direção: Andrew Hyatt. Com: Jim Caviezel, James Faulkner e Olivier Martinez. 108 min. 12 anos.
Com Jim Caviezel, que protagonizou “A Paixão de Cristo” (2004), o filme conta a história de Paulo, desde os anos em que perseguiu os primeiros discípulos de Jesus, em Jerusalém, até se tornar um dos principais apóstolos dele.
Veja salas e horários de exibição. ​  

 

'Teu Mundo Não Cabe nos Meus Olhos'
Brasil, 2018. Direção: Paulo Nascimento. Com: Edson Celulari, Soledad Villamil e Roberto Birindelli. 94 min. Livre.
Um homem cego desde o nascimento leva uma vida feliz ao lado da mulher e da filha, comandando uma tradicional pizzaria fundada por seu pai. Quando descobre um procedimento médico capaz de restaurar sua visão, ele entra em conflito enquanto decide se continua sem enxergar ou se aceita fazer a cirurgia.
Leia a crítica do filme.
Veja salas e horários de exibição. ​

 

'Verdade ou Desafio'
Truth or Dare. Estados Unidos, 2018. Direção: Jeff Wadlow. Com: Lucy Hale, Tyler Posey, Violett Beane. 100 min. 14 anos.
No filme de terror, um grupo de amigos é amaldiçoado depois de jogar verdade ou consequência em uma viagem ao México. A partir de então, um ser sobrenatural os obriga a revelar segredos e a enfrentar desafios perigosos.
Leia a crítica do filme.
Veja salas e horários de exibição.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais