'Arranha-Céu: Coragem sem Limite', 'Hotel Transilvânia 3' e mais três filmes estreiam

Leia a críticas e assista aos trailers dos longas que chegam aos cinema nesta quinta (12)

São Paulo

'Arranha-Céu: Coragem sem Limite'
Skyscraper. EUA, 2018. Direção: Rawson Marshall Thurber. Com: Dwayne Johnson, Neve Campbell e Pablo Schreiber. 103 min. 12 anos.
Um veterano de guerra e ex-líder de uma equipe do FBI se torna conselheiro de segurança de arranha-céus. Quando é contratado para avaliar um empreendimento em Hong Kong, um incêndio criminoso toma conta do prédio. Considerado principal suspeito, ele terá que provar sua inocência e ainda salvar sua família, que está presa dentro do edifício.
Leia a crítica do filme.
Veja salas e horários de exibição.

 

 

'Uma Casa à Beira-Mar'
La Villa. França, 2017. Direção: Robert Guédiguian. Com: Ariane Ascaride, Jean-Pierre Darroussin e Gérard Meylan. 107 min. 12 anos.
Na trama, quando um homem fica doente, seus três filhos precisam decidir o que fazer com a casa e o restaurante que ele tem na região de Marselha, no sul da França, perto da praia.
Leia a crítica do filme.
Veja salas e horários de exibição.

 

'Hannah'
Idem. França/Bélgica/Itália, 2017. Direção: Andrea Pallaoro. Com: Charlotte Rampling, André Wilms e Stéphanie Van Vyve. 95 min. 14 anos.
O longa narra a história de Hannah (Charlotte Rampling), uma mulher que se vê solitária depois que o marido é preso e o filho a rejeita. Além disso, ela precisa lidar com sua nova realidade econômica e sua velhice. Pelo filme, Rampling recebeu o prêmio de melhor atriz no Festival de Veneza.
Leia a crítica do filme.
Veja salas e horários de exibição. 

 

'Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas'
Hotel Transylvania 3: Summer Vacation. EUA, 2018. Direção: Genndy Tartakovsky. 96 min. Livre.
Na terceira animação da franquia, conde Drácula está se sentindo solitário. Sua filha, então, resolve lhe dar de presente uma estadia em um cruzeiro. Durante a viagem, ele se apaixona pela comandante, uma misteriosa mulher que guarda um segredo que pode destruir a vida dos monstros.
Leia a crítica do filme.
Veja salas e horários de exibição.  

'Primavera em Casablanca'
Razzia. França, 2017. Direção: Nabil Ayouch. Com: Maryam Touzani, Arieh Worthalter e Amine Ennaji. 120 min. 14 anos.
Do mesmo diretor de “Muito Amadas”, o filme marroquino 
reúne cinco histórias que se passam em épocas distintas nas ruas da cidade e tratam de intolerância e da dificuldade em aceitar as diferenças.
Leia a crítica do filme.
Veja salas e horários de exibição.   ​

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais