Quando foi anunciado, “O Retorno de Mary Poppins” surpreendeu a todos por ser uma sequência do clássico musical da Disney “Mary Poppins” feita 54 anos depois de seu original.
Mais tarde, ao anunciarem o elenco, fãs voltaram a ficar surpresos pela quantidade de estrelas: além de Emily Blunt e o atual queridinho da Broadway Lin Manuel Miranda, compositor de “Hamilton”, como protagonistas, o longa ainda teria participações de Meryl Streep, Julie Walters, Angela Lansbury e Dick van Dyke, o Bert do original.
Mas o Brasil não vai ficar para trás. Anunciado nesta sexta (9), o elenco de vozes nacional também é recheado de grandes nomes —mas do teatro musical brasileiro.
O papel da babá voadora que dá nome ao filme ficou com Bruna Guerin, atualmente em cartaz em “Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812” e que ganhou notoriedade como Kathy Selden, em “Cantando na Chuva”. Já o coprotagonista Jack receberá a voz de Thiago Machado, atualmente em cartaz em “Tick Tick Boom”.
Andrezza Massei, que colecionou indicações a prêmios por outro papel da Disney, como a Úrsula da montagem de “A Pequena Sereia”, será a equivalente de Meryl Streep, Topsy. Outro conhecido da Disney, Leandro Luna, a voz de Hector, da animação “Viva - A Vida É uma Festa”, será Michael Banks (vivido por Ben Wishaw).
Os filhos do personagem, por sua vez, serão dublados por Nicolas Cruz e Gigi Patta, que integraram o elenco da última produção de “A Noviça Rebelde” no Brasil.
“O Retorno de Mary Poppins” chega aos cinemas no dia 20/12 e tem direção de Rob Marshall.
Comentários
Ver todos os comentários