Descrição de chapéu crítica de filmes
Cinema

Nomes do teatro musical estão no elenco de vozes brasileiro de 'O Retorno de Mary Poppins'

Sequência, que será lançada no fim do ano, terá dublagem de Bruna Guerin e Thiago Machado

São Paulo

Quando foi anunciado, “O Retorno de Mary Poppins” surpreendeu a todos por ser uma sequência do clássico musical da Disney “Mary Poppins” feita 54 anos depois de seu original.

Mais tarde, ao anunciarem o elenco, fãs voltaram a ficar surpresos pela quantidade de estrelas: além de Emily Blunt e o atual queridinho da Broadway Lin Manuel Miranda, compositor de “Hamilton”, como protagonistas, o longa ainda teria participações de Meryl Streep, Julie Walters, Angela Lansbury e Dick van Dyke, o Bert do original.

Mas o Brasil não vai ficar para trás. Anunciado nesta sexta (9), o elenco de vozes nacional também é recheado de grandes nomes —mas do teatro musical brasileiro.

O papel da babá voadora que dá nome ao filme ficou com Bruna Guerin, atualmente em cartaz em “Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812” e que ganhou notoriedade como Kathy Selden, em “Cantando na Chuva”. Já o coprotagonista Jack receberá a voz de Thiago Machado, atualmente em cartaz em “Tick Tick Boom”.

​Andrezza Massei, que colecionou indicações a prêmios por outro papel da Disney, como a Úrsula da montagem de “A Pequena Sereia”, será a equivalente de Meryl Streep, Topsy. Outro conhecido da Disney, Leandro Luna, a voz de Hector, da animação “Viva - A Vida É uma Festa”, será Michael Banks (vivido por Ben Wishaw).

Os filhos do personagem, por sua vez, serão dublados por Nicolas Cruz e Gigi Patta, que integraram o elenco da última produção de “A Noviça Rebelde” no Brasil.

“O Retorno de ​Mary Poppins” chega aos cinemas no dia 20/12 e tem direção de Rob Marshall.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais