Descrição de chapéu Cinema
Cinema

Cinépolis JK Iguatemi passa por ampla reforma para receber primeira tela de LED do Brasil

Salas de cinema do complexo ganharão novas tecnologias e poltronas até fevereiro

São Paulo

Um dos principais complexos de salas de cinema da cidade passará por ampla reforma entre janeiro e fevereiro. Trata-se do Cinépolis JK Iguatemi, dentro do shopping JK Iguatemi, na Vila Olímpia, que em breve receberá a primeira tela de LED do Brasil.

Mas as mudanças não são apenas tecnológicas: todo o espaço está sendo remodelado, incluindo banheiros e lobby. No último caso, a área ganhará espaço para eventos e um quiosque de sorvetes.

Com a virada do mês, as reformas passam para dentro das salas. A de número dois, que já é VIP, deve receber duas fileiras de poltronas mais largas, totalmente reclináveis. A forma como os filmes são exibidos também muda. A projeção será a laser, com mais contraste e brilho, e estará acompanhada de sistema de som imersivo da JBL.

A tecnologia 4DX, que antes estava presente na sala dois, passa para a quatro. Os longas exibidos ali serão acompanhados de movimentos nas cadeiras, luzes, cheiros e efeitos de vento e água.

Principal novidade do complexo, a sala cinco receberá a primeira tela de cinema de LED do Brasil. Modular e com 55 m², tem resolução 4K e luminosidade até quatro vezes maior que a de telas comuns. 

A reforma será feita por etapas e o cinema ficará fechado apenas em fevereiro, por poucos dias ainda não definidos.

Confira os filmes exibidos no complexo Cinépolis JK Iguatemi.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais