Sequência de 'Detona Ralph' e suspense com Kristen Stewart estão entre as estreias

Leia as críticas e assista aos trailers dos longas que chegam aos cinemas nesta quinta

São Paulo

Dragon Ball Super: Broly
Doragon Bôru Chô: Burorî. Japão, 2018. Direção: Tatsuya Nagamine. 100 min. Livre.
Baseada na série de mangás japonesa “Dragon Ball”, a animação acompanha o guerreiro Goku em sua tentativa de combater o vilão Broly, que está na Terra em busca de vingança.
Leia a crítica.
Confira salas e horários.

 

Lizzie
Idem. EUA, 2018. Direção: Craig William Macneill. Com: Kristen Stewart, Chloë Sevigny e Fiona Shaw. 105 min. 16 anos.
Baseado em uma história real, o suspense relata os assassinatos da família Borden, nos Estados Unidos, em 1892. Na trama, uma jovem empregada se envolve com uma das patroas e se torna observadora da tensão existente entre as pessoas daquela casa.
Leia a crítica.
Confira salas e horários.

 

O Manicômio
Heilstätten. Alemanha, 2018. Direção: Michael David Pate. Com: Nilam Farooq, Farina Flebbe e Sonja Gerhardt. 89 min. 14 anos.
No terror, um grupo de youtubers aceita o desafio de passar 24 horas em um manicômio abandonado, usado pelos nazistas. Logo que chegam ao local, passam a ser vítimas de espíritos e presenciam situações sangrentas.
Leia a crítica.
Confira salas e horários.

 

Meu Querido Filho
Weldi. Tunísia/Bélgica/França/Catar, 2018. Direção: Mohamed Ben Attia. Com: Mohamed Dhrif, Zakaria Ben Ayed e Imen Cherif. 104 min. 14 anos.
Retrato da luta entre novos tempos e valores tradicionais, o filme mostra um jovem prestes a terminar a escola, que desaparece sem dar notícias. Seus pais então descobrem que o rapaz fugiu para se juntar ao Estado Islâmico. Exibido na 42ª Mostra.
Leia a crítica.
Confira salas e horários.

 

A Nossa Espera
Nos Batailles. Bélgica/França, 2018. Direção: Guillaume Senez. Com: Romain Duris, Basile Grunberger e Lena Girard Voss. 98 min. 12 anos.
Depois de ser abandonado pela mulher da noite para o dia, um homem precisa se reconectar com os filhos de seis e nove anos para juntos lidarem com a perda.
Leia a crítica.
Confira salas e horários.

 

Wifi Ralph - Quebrando a Internet
Ralph Breaks the Internet. EUA, 2018. Direção: Phil Johnston e Rich Moore. 113 min. Livre.
Sequência de “Detona Ralph” (2012), o longa da Disney mostra como os personagens de videogame Ralph e Vanellope lidam com os problemas de sua amizade depois de serem transportados para o mundo da internet. Indicado ao Globo de Ouro de melhor animação.
Leia a crítica.
Saiba mais sobre o filme.
Confira salas e horários.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais