Após cancelar pré-estreia de 'Vingadores', Playarte Ibirapuera abre as portas com uma sala

Shopping estava sem cinema desde 2004

São Paulo

Depois de anos de espera, o shopping Ibirapuera finalmente volta a contar com um cinema depois de 15 anos com a inauguração oficial do complexo da Playarte nesta quinta (25).

Na verdade, a estreia aconteceu no começo da madrugada, quando o Playarte Ibirapuera promoveu a pré-estreia de "Vingadores: Ultimato". No entanto, a primeira sessão teve problemas. A sala 4, uma das quatro que exibiria o filme, não abriu, causando irritação em vários fãs no complexo.

Funcionários do local informaram que o problema foi com umas peças do projetor. Os presentes puderam optar por pegar o dinheiro de volta ou um par de ingressos como forma de compensação. 

Arte mostra como ficará unidade da Playarte no shopping Ibirapuera
Arte mostra como ficará unidade da Playarte no shopping Ibirapuera - Reprodução

Nesta quinta, o cinema teria a primeira sessão, novamente com "Ultimato", na sala 2, às 12h20. Porém até as 13h o complexo estava com as portas fechadas. Finalmente às 13h20 o espaço teve sua primeira sessão do dia, na sala 1, com tecnologia 3D. Totens de autoatendimento, em frente à bilheteria, também estavam foram de serviço.

De acordo com a assessoria de imprensa da rede, "as sessões de quinta nas salas 3 e 4 foram suspensas. Lamentamos o desconforto e informamos que os clientes receberam toda a assistência referente aos ingressos já adquiridos."

Até o meio da tarde, a Playarte ainda tentava colocar a sala 2 para funcionar. Já as salas 3 e 4 têm previsão de começarem as atividades apenas na sexta (26). Ao todo, o complexo terá seis salas, mas as duas últimas devem começar a operar somente no dia 10 de maio.

Após a conclusão desta reportagem, a assessoria do cinema informou que as projeções na sala 2 foram iniciadas. 

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais