Saiba quais cinemas heroicos de São Paulo não estão exibindo 'Vingadores: Ultimato'

Cinesesc não tem sessão do filme, mas projeta o antecessor 'Vingadores: Guerra Infinita'

São Paulo

Todos sabiam que "Vigadores: Ultimato" seria um dos filmes mais bem-sucedidos de 2019. Quando começou a pré-venda para o longa, uma leve surpresa: bateu recorde como a maior pré-estreia da história no Brasil.

Agora que finalmente estreou, a trama da Marvel superou expectativas e marcou presença em cerca de 80% das salas do país, reacendendo a polêmica sobre "lançamentos predatórios".

Em São Paulo, a equipe de heróis achou espaço até mesmo no Reserva Cultural, cinema de rua dedicado a obras do circuito alternativo e que se orgulha de ser a embaixada do cinema francês na cidade.

Para quem não é fã de super-heróis mas é cinéfilo, os próximos dias devem ser difíceis. Pensando nisso, o Guia fez uma seleção dos cinemas paulistanos que não exibem "Vingadores: Ultimato".

Entre as opções está o Cinesesc, que apesar de ser considerada uma sala especial, costuma exibir novidades do circuito.

No próximo domingo (28), inclusive, o endereço projeta "Vingadores: Guerra Infinita", antecessor de "Ultimato", como parte da programação da mostra Sesc Melhores Filmes, uma retrospectiva do cinema em 2018.

Confira abaixo onde ir para fugir da saga heroica sem deixar de ir ao cinema.

Cinearte
Filmes exibidos: "Sobibor", "O Ano de 1985", "Vidas Duplas", "Tito e os Pássaros", "O Organismo" e "Los Silencios".
Salas e horários

Cinesala
Filmes exibidos: "Vidas Duplas", "O Mau Exemplo de Cameron Post", "O Ano de 1985" e "O Anjo".
Sala e horários

Cinesesc
Exibe a programação do Festival Sesc Melhores Filmes.
Sala e horários

Belas Artes
Filmes exibidos: "Sobibor", "O Último Lance", "Nós", "Vidas Duplas", "Suspíria - A Dança do Medo", "O Mau Exemplo de Cameron Post", "O Gênio e o Louco", "O Anjo", "Amor Até as Cinzas", "Green Book - O Guia", "Em Trânsito", "Climax", "Um Amor Inesperado", "Todos Já Sabem", "Quando Margot Encontra Margot", "La Cama", "Inezita" e "Horácio".
Salas e horários

Espaço Itaú de Cinema - Augusta
Filmes exibidos: "Márcia Haydéé - Uma Vida pela Dança", "Border", "O Anjo", "Amanda", "O Tradutor", "Sobibor", "O Ano de 1985", "O Gênio e o Louco", "Amor Até as Cinzas", "Minha Obra-Prima", "O Médico Indiano", "Los Silencios" e "Duas Rainhas".
Salas e horários

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais