Venda de ingressos para o novo 'Star Wars' começa nesta segunda

Último filme da trilogia iniciada em 2015 chega aos cinemas em 19 de dezembro

São Paulo

Um acontecimento causará um grande desequilíbrio na força nesta segunda-feira (21). A partir das 21h, começa a venda de ingressos para “Star Wars - A Ascensão Skywalker”, que estreia nos cinemas em 19 de dezembro.

Os bilhetes podem ser comprados no site ingresso.com ou diretamente com as principais redes de cinema como Cinemark, Kinoplex,  UCI e Cinépolis, incluindo salas com tecnologia 3D, Imax, Xplus e XD, com som e projeção melhores.

“A Ascensão Skywalker” é a última parte da nova sequência de filmes que começaram a ser lançados em 2015 e que causaram uma onde nostalgia nos fãs da franquia.

Além de Mark Hamill, (intérprete de Luke Skywalker) e de cenas com Carrie Fisher (que morreu em dezembro de 2016 e interpretava a Princesa Leia), o novo longa contará com o retorno de Billy Dee Williams, que interpretou o personagem Lando Calrissian na trilogia clássica da saga.

A produção também marca o retorno de J.J. Abrans à galáxia muito, muito distante onde a história se desenrola. Foi ele quem dirigiu “Star Wars - O Despertar da Força” (2015).

O último filme da franquia a ser lançado nos cinemas foi o spin-off que contou a história de Han Solo, personagem imortalizada por Harrison Ford. A produção enfrentou diversos problemas, incluindo uma troca na direção.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais