Descrição de chapéu Cinema
Cinema

'As Panteras' e 'Ford vs. Ferrari' estão entre as 11 estreias da semana

Confira trailers, críticas e sessões dos longas que entram em cartaz nesta quinta (14)

São Paulo

Adam
Idem. Bélgica/França/Marrocos, 2019. Direção: Maryam Touzani. Com: Loubna Azabal, Nessrine Erradi e Daoua Belkhaouda. 98 min. 12 anos.
Uma viúva que cria sua filha vendendo pães e doces é surpreendida pela chegada de uma jovem grávida, que lhe pede abrigo. Suas condições humildes a levam a mudar seu estilo de vida para poder ajudar a forasteira. Representante do Marrocos no Oscar de filme internacional.
Salas e horários
Leia a crítica

Azougue Nazaré
Brasil, 2018. Direção: Sadaf Foroughi. Com: Mestre Barachinha, Ananias de Caldas e Joana Gatis. 82 min. 14 anos.
No interior de Pernambuco, jovens travam batalhas musicais. Porém, um padre acha que o maracatu é algo do diabo e que deve ser abolido da cultura. Assim, as pessoas começam a desaparecer às vésperas do Carnaval. Exibido na 42ª Mostra Internacional de Cinema.
Salas e horários

YouTube
Azougue Nazaré_Trailer Oficial
Azougue Nazaré_Trailer Oficial
Sinopse: Num imenso canavial que parece não ter fim, o vento forma ondas na cana-de-açúcar, como se fosse o mar. Um Pai de Santo pratica um ritual religioso com cinco caboclos de lança. Os caboclos ganham poderes, incorporam entidades e desaparecem. ...

A Camareira
La Camarista. México, 2018. Direção: Lila Avilés. Com: Gabriela Cartol, Agustina Quinci e Teresa Sánchez. 102 min. 14 anos.
Uma camareira que sonha com uma vida melhor enfrenta a solidão de longos períodos de trabalho por meio de novas amizades e de fantasias sobre os pertences esquecidos pelos hóspedes do hotel. Representante mexicano na disputa pelo Oscar de filme internacional.
Salas e horários
Leia a crítica

​Diz a Ela Que Me Viu Chorar
Brasil, 2019. Direção: Maíra Bühler. 83 min. 16 anos.
O documentário mostra um grupo de usuários de crack que mora em um antigo prédio paulistano, onde eles tentam se desintoxicar e reconstruir suas vidas. Exibido na 43ª Mostra Internacional de Cinema.​Salas e horários

Dora e a Cidade Perdida
Dora and the Lost City of Gold. Austrália/México/EUA, 2019. Direção: James Bobin. Com: Isabela Moner, Eugenio Derbez e Madeleine Madden. 103 min. 10 anos.
Na adaptação da animação infantil "Dora, a Aventureira", uma adolescente exploradora precisa resgatar seus pais, que desapareceram enquanto tentavam encontrar uma antiga civilização perdida.
Salas e horários

Estaremos Sempre Juntos
Nous Finirons Ensemble. França/Bélgica, 2019. Direção: Guillaume Canet.Com: François Cluzet, Marion Cotillard e Gilles Lellouche. 135 min. 12 anos.
Vivendo uma crise de meia-idade, um homem resolve passar o seu aniversário apenas com a mulher em sua casa de praia. Mas uma festa-surpresa que ela preparava instaura o caos naquele que deveria ser um fim de semana tranquilo.
Salas e horários

Ford vs. Ferrari
Ford v Ferrari. EUA/França, 2019. Direção: James Mangold. Com: Christian Bale, Matt Damon, Caitriona Balfe e Josh Lucas. 152 min. 12 anos.
Na década de 1960, determinada a entrar no ramo das corridas automobilísticas, a construtora Ford traz um engenheiro experiente e um piloto audacioso para tentar desbancar a multicampeã Ferrari na prova das 24 Horas de Le Mans.
Salas e horários
Leia a crítica

Invasão ao Serviço Secreto
Angel Has Fallen. EUA, 2019. Direção: Ric Roman Waugh. Com: Gerard Butler, Morgan Freeman e Piper Perabo. 120 min. 14 anos.
Um agente secreto de alta patente é acusado de tentar assassinar o presidente dos Estados Unidos, de quem esteve encarregado de proteger durante anos. Determinado a provar sua inocência, ele precisa fugir do FBI e investigar o real culpado pelo crime simultaneamente.
Salas e horários

O Irlandês
Direção: Martin Scorsese. Com: Robert De Niro, Al Pacino, Joe Pesci e Jesse Plemons. 209 min. 16 anos.
Narrado do ponto de vista de um ex-assassino profissional, o filme recria o desaparecimento do lendário líder sindical Jimmy Hoffa e mostra sua associação com importantes nomes da política dos Estados Unidos. Produção da Netflix que ganha exibição nos cinemas. Do mesmo diretor de "Os Infiltrados" (2006).
Salas e horários
Leia a crítica

As Panteras
Charlie's Angels. EUA, 2019. Direção: Elizabeth Banks. Com: Naomi Scott, Kristen Stewart, Elizabeth Banks, Ella Balinska e Patrick Stewart. 118 min. 14 anos.
Duas espiãs de elite e uma cientista se unem para encontra um executivo que roubou uma nova fonte de energia, que pode ser usada como uma arma mortal. Adaptação da série de televisão homônima.
Salas e horários
Leia a crítica

Os Parças 2
Brasil, 2019. Direção: Cris d'Amato. Com: Tom Cavalcante, Whindersson Nunes e Tirullipa. 97 min. 12 anos.
Tentando juntar dinheiro para mandar um amigo que corre perigo para fora do país, três malandros passam a reformar e gerenciar uma decadente colônia de férias. Quando parecem estar no caminho certo, eles são descobertos pelo mafioso que os ameaça.
Salas e horários
Leia a crítica

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais