Produção da Netflix, 'O Irlandês', de Scorsese, terá projeção no cinema; confira

Filme que chega ao streaming apenas em 27 de novembro é cotado para o Oscar

-
São Paulo

Um dos filmes mais aguardados de 2019, "O Irlandês", produção da Netflix dirigida por Martin Scorsese, terá projeção no cinema.

No entanto, diferentemente de "Roma", produção do serviço sob demanda que chegou à tela grande gratuitamente, o filme de Martin Scorsese terá venda de ingressos. Em São Paulo, será uma semana de sessão, entre a próxima quinta (14) e 20 de novembro, apenas no Petra Belas Artes.

As entradas podem ser adquiridas pelo site da Eventbrite neste link​. Os valores variam de R$ 20 a R$ 34. Ao todo, serão 17 sessões (três horários de quinta a sábado, e dois entre domingo e quarta).

Com Robert de Niro, Al Pacino e Joe Pesci no elenco, o longa retoma o interesse do diretor pelos bastidores do crime organizado ao mergulhar na história verídica do desaparecimento do líder sindical Jimmy Hoffa (interpretado por Al Pacino), nos anos 1970.

A produção milionária é a principal aposta da Netflix para o Oscar do próximo ano. Os indicados serão anunciados no dia 13 de janeiro. Na cerimônia passada, "Roma", um dos favoritos, conquistou três estatuetas, mas perdeu o prêmio de melhor filme para "Green Book", de Peter Farrelly.

Petra Belas Artes - R. da Consolação, 2.423, Consolação, região central, tel. 2894-5781. 

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais