Jennifer Lopez como stripper golpista e 'Dois Papas', da Netflix, estão entre as estreias

Confira trailers, críticas e sessões dos longas que entram em cartaz nesta quinta (5)

São Paulo

Ainda Temos a Imensidão da Noite
Brasil/Alemanha, 2019. Direção: Gustavo Galvão. Com: Ayla Gresta, Gustavo Halfeld 
e Steven Lange. 98 min. 16 anos.

Uma instrumentista brasiliense, integrante de uma banda de rock, se cansa de não ter reconhecimento e vai tentar a vida na Alemanha. 
Salas e horários

Brooklyn - Sem Pai Nem Mãe
Motherless Brooklyn. EUA, 2019. Direção: Edward Norton. Com: Edward Norton, Bruce Willis e Willem Dafoe. 144 min. 16 anos.
Um detetive com síndrome de Tourette —transtorno que causa descontrole motor e verbal— investiga o assassinato de seu mentor. Sua busca o leva a mergulhar na realidade das populações marginalizadas em Nova York nos fim dos anos 1940. Inspirado em livro do escritor Jonathan Lethem.
Salas e horário
Leia a crítica

Diante dos Meus Olhos
Brasil, 2018. Direção: André Félix. 81 min. 12 anos.
O documentário recupera a história da banda Os Mamíferos 45 anos após sua separação. Hoje com vidas comuns, os ex-integrantes relembram momentos que marcaram a trajetória do grupo do qual hoje poucos se lembram.
Salas e horários

Dois Papas
The Two Popes. Argentina/EUA/ Itália/Reino Unido, 2019. Direção: Fernando Meirelles. Com: Jonathan Pryce e Anthony Hopkins. 125 min. 14 anos.
Produzido pela Netflix, o filme mostra a amizade e os conflitos entre o papa Bento 16 e seu sucessor, o papa Francisco. Do mesmo diretor de “Cidade de Deus” (2002).
Salas e horários
Leia a crítica

Feliz Aniversário
Fête de Famille. Bélgica/França, 2019. Direção: Cédric Kahn. Com: Catherine Deneuve, Emmanuelle Bercot, Vincent Macaigne. 101 min. 14 anos.
Reunida para celebrar o aniversário da matriarca, uma família é surpreendida pela chegada de sua irmã mais jovem, desaparecida há anos. Inicialmente recepcionada como a filha pródiga, ela causa confusão e desacordos naquele que deveria ser um dia de festa.
Salas e horários

As Golpistas
Hustlers. EUA, 2019. Direção: Lorene Scafaria. Com: Constance Wu, Jennifer Lopez, Julia Stiles e Cardi B. 110 min. 16 anos.
Um grupo de ex-strippers decide aplicar golpes em seus clientes de Wall Street. Baseado em reportagem de publicada na revista norte-americana New York Magazine. Exibido no Festival de Toronto de 2019.
Salas e horários
Leia a crítica

O Juízo
Brasil, 2019. Direção: Andrucha Waddington. Com: Felipe Camargo, Fernanda Montenegro, Lima Duarte e Criolo. 98 min. 14 anos.
Ao se mudar para uma fazenda abandonada, um homem é tomado pelo desejo de riqueza induzido pelo espírito de um escravo traficante de diamantes que ali vivia.
Salas e horários
Leia a crítica

Western Stars
Idem. EUA, 2019. Direção: Bruce Springsteen e Thom Zimny. 83 min. 10 anos.
O filme mostra o processo de criação e as apresentações do último álbum do músico norte-americano Bruce Springsteen.
Salas e horários

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais